Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 31 2013

Prefeita de Novo Repartimento não foi condenada ou cassada PELO STF

> Notícia equivocada A prefeita Valmira de Novo Repartimento não foi cassada ou condenada PELO STF, como foi noticiado no Blog Jornal de Tucuruí e repercutido no Folha de Tucuruí. Assim acabamos cometendo o mesmo equívoco. O que aconteceu foi o seguinte: A decisão do STJ, na verdade, deu-se em um recurso especial oferecido pela prefeita, por inconformada com a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF), que manteve seus bens bloqueados pela Justiça Federal que a condenou, em 1ª instância, em ação de improbidade administrativa. Em virtude do indeferimento do pedido de liberação dos bens, a prefeita recorreu ao STJ, que também negou a pretensão, ou seja, a única consequência da decisão do STJ, relatada pela ministra Eliana Calmon, é que Valmira Silva vai continuar com R$ 92 mil bloqueados. Equipe Folha.

3 comentários:

  1. Tem um "especialista" num blog local, que disse uma serie de bobagens, diferente dos senhores, que realmente estão afirmando a verdade. Parabéns pela linha editorial, com o compromisso da verdade.

    ResponderExcluir
  2. Mas como falseia a verdade esse Welligton Hungles. Se não bastasse agora esta querendo ser jurista. Quebrou a cara e já se retratou no seu blog, como se isso fosse o suficiente. Para calunia e difamação tem o local próprio para suas demandas.

    ResponderExcluir
  3. Notei uma mudança de comportamento do Blog nos últimos dias. Vou esperar mais alguns tempo pra comentar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.