Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 20 2013

Milhares de pessoas participaram do protesto em Tucuruí

Milhares de pessoas participaram do protesto em Tucuruí contra a passagem alta do transporte público, contra a corrupção, contra o Prefeito ditador de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS), contra os vereadores que votaram a favor do famigerado IPASET e votaram contra os servidores municipais.

Apesar do boicote da Viação Tucuruí que se negou a transportar os manifestantes o comparecimento foi em massa, os ativistas vieram de carona, de mototáxi e até a pé.

O Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí Florisval, foi muito criticado pois faltou com a palavra dada aos servidores municipais de que faria uma audiência pública antes da votação do projeto, no entanto agiu como um moleque covarde colocando o projeto para ser votado de surpresa. 

O Presidente da Câmara mentiu de forma deslavada para os servidores municipais. É preciso que a população de Tucuruí fique de olho neste rapaz, quem não cumpre com a sua palavra não tem honra e é capaz de tudo, quem não respeita a si mesmo não respeita nada e ninguém.

Amanhã tem mais protesto, na mesma bathora e no mesmo batlocal, não percam, vamos encurralar e desmascarar a corrupção em Tucuruí.

As imagens do protesto valem por mil palavras.

Imagens do FaceBook:







17 comentários:

  1. o Ex-Vereador TOM quando era Vereador nem pra reunião da camara ia, nem defendia o povo, agora pousa de bonzinho - ah sem mentiras vai - movimento é muito válido, mas esta hipocrisia dessa pessoa chamada TOM é vergonhosa, tanto que o povo nao votou mais nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo totalmente de você. O ex-vereador Tom foi umas das pouquíssimas vozes que denuciavam as estripulias do atual prefeito porém como minoria não podia fazer muita coisa, haja visto que a grande maioria da câmara era comprada (como agora também). O mesmo não foi reeleito porque é impossivel lutar contra a máquina pública e contra os grandes que liberam dinheiro na mão das pessoas que acabam vendendo seus votos. Porém o povo agora tá vendo o prefeito soltar suas garras e preparem que vem mais por aí. André Leal

      Excluir
    2. Vc ou é comissionado puxa-saco do Prefeito ou etá drogado, pois todos sabem que os vereadores do PT denunciavam sim ps desmandos e ilegdades do Prefeito, só que este comprava, como continua comprando, ou outros de sua base aliada e a propria imprensa local que tinham e continuam tendo contratos milionários com a PMT. Além disso, o pessoal daqui é por demais besta e só queria saber do Independente. Do que adianta agora fazerem protestos de corrupção e os outros males do Brasil afora, ao passo que os problemas e irregularidades daqui são esquecidos ou pouco (quase nada) comentados. Eta povo besta e alienado.

      Excluir
  2. Enquanto isso, no Diário Oficial da União de hoje:

    PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2013-PMT
    O Município de Tucuruí, conforme a Lei Federal n.º
    8.666/93 e suas alterações e Lei n.º 10.520/02 torna público que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial nº 017/2013-PMT, com abertura para o dia 04/07/2013 às 09:30 hs. horário de Brasília. Objeto: Contratação de empresa especializada para SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM E HOTELARIA. Para atender o Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeita, Secretarias e Autarquias deste Município por um período de 24 meses. O Edital estará disponível na sede da PMT, sito à: Travessa Raimundo Ribeiro de Sousa, Bairro: Centro Tucuruí-PA, sala de Licitações.

    ResponderExcluir
  3. Descordo do amigo anonimo a cima pois o tom e funcionario publico%%%%% e tem que ta sempre nos movimentos sossias&&&&&pois o prefeito sempre teve a maioria na camara o que deichava veradores do PT de maos a tadas ####vejo toda a cupula do PT como a maior lideranca em manifesto em tucurui acho que vc e do mesmo lado do 23 agora e so vitoria

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA..
    GENTE GOSTARIA DE PEDIR A TODOS Q DIVUGUEM ,E QUE VAO PARA AS RUAS PROTESTATR A POUCA VERGONHA QUE ESTA ACONTECENDO NA NOSSA CIDADE,POIS EM UM MOVIMNTO PASSIVO E DEMOCARTICO POR DIREITO,FEITO ONTEM NA NOSSA CIDADE,DECONTRA PARTIDA O PREFIETO E COMANDANTE DE NOSSA CIDADE,BLOQUEOU TODOS OS CARTOES DE COMPRA DOS SERVIDORES A LEM DE TIRAR O FACE DO AR,ESTAMOS SEM ACESSO,POIS PARA QEUM NAO SABE O GOVERNO TEM ESSE PODER DE TIRAR DO AR,PARA Q NAO AJA COMUNICAÇAO ENTRE OS "BARDENEIROS" POIS ASSIM QUE A O POVO ESTA SENDO VISTO,BARDENEIROS,QUEREMOS VOZ,QUEREMOS VEZ,AGORA E NOSSA VEZ VENHA PRA RUA,VAMOS PROSTESTAR.
    ESPERO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS,
    VENHA VC TAMBEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOLHA, agora já pode em caixa alta?! E essa louca aí dizendo que o governo tirou o face do ar?! Só se foi o face dela....

      Excluir
  5. Ola Redatores do Folha vcs esqueçeiro que esse Vereador zinho só obedece o Prefeito

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK.... milhares de pessoas? Eu fui e não vi nem quinhentas pessoas... fala sério!

    ResponderExcluir
  7. Vereador Florisval presidente da camara municipal conseguiu mostrar em seis meses que é o político mais sem ****** e mais sem palavras de historia de Tucuruí. Vamos ficar de olho nos próximos passos desse rapaz. Uma pessoa como essa é capaz de tudo. Ele ainda vai dar muito traço na sociedade usando a presidencia da camara municipal. Saudade do Zé Gomes e do Chico Fazendeiro. 

    ResponderExcluir
  8. Esse eis veria dozinho que se achava a ultima pipoca do saco quando estava no poder, agora vem com essa cara de mamãe deixa que eu choro por você, companheiros não se iludam com esse lobo com pele de coelho, pois esse cidadão é muito é sínico, pois me mostre um bem publico que foi iniciativa desse cara de pau, é tão provável que nas ultimas eleições ele ganhou experiência pra poder dar valor o cidadão tucuruiense.

    ResponderExcluir
  9. O Movimento Passe Livre anunciou que não vai mas convocar manifestações. Então era isso, a luta era só por R$ 0,20 (vinte centavos)? Mais o levante tinha ou não liderança? Se não tinha, então o fim das manifestações não depende daquele movimento. Alegam os membros daquele movimento que o surgimento de uma pauta conservadora, como por exemplo, a maioridade penal, foi o que motivou o fim das convocações. Vejam, só, os líderes do movimento dito sem líderes, dizem que um tema como aquele da redução da maioridade penal é conservador, mas como assim? Se mais da metade da população apoia a redução? Então, vejo que o Movimento Passe Livre tem uma pauta que destoa da pauta do povo, as quais só coincidiram temporariamente. Então, foi só demagogia e oportunismo? Acho que ano que vem muitos desses lideres estarão pleiteando um cargo no legislativo!

    ResponderExcluir
  10. Agora está claro por que o Movimento Passe Livre resolveu cancelar outras convocações para a massa se manifestar:os líderes daquele movimento são pertencentes a partidos políticos da esquerda radical!

    ResponderExcluir
  11. https://www.youtube.com/watch?v=bbNg5cCVCvA

    ResponderExcluir
  12. Não aceitamos propaganda política partidária no Folha, nem contra e nem a favor, qualquer comentário neste sentido não será publicado.
    Quem quiser fazer propaganda política que o faça em horário eleitoral.

    ResponderExcluir
  13. Florisval e seus irmaos estao de boa um Presidente e fiel escudeiro do prefeito tem os vereadores na mao seu irmao um ******************** aonde vamos parar quando vamos conseguir nos livrar destes aproveitadores com apalavra a populacao de tucurui em Milha

    ResponderExcluir
  14. É muito fácil companheiros, lembre se que,não há bem que nunca acabe e nem mau que dure pra sempre. Pois quer conhecer o pobre der poderes a ele, Sr, Florisval o sr acha que 4 anos dar do Sr ************* pra vida toda?. Lembre se são apenas 4 anos depois o Sr vem com essa cara de pal. dizendo MEUS AMIGOS E AMIGAS de Tucuruí me der mais uma oportunidade para que eu possa completar meus trabalhos na câmera municipal, só se for trabalho de ************** como fizeram os outros caras de paus que foram rejeitados pelos eleitores na hora de votarem nas eleições passada,que sirva de exemplo pois os nossos companheiros tucuruiense estão acordando e vendo a realidades em nosso município, pena que ainda existem alguns que se calam tão rápido e com tão polcas migalhas, e deixa a desejar na visão da população tucuruiense. em Milhar

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.