Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 26 2013

O povo protesta em frente a casa do prefeito ditador Sancler Ferreira PPS

Neste momento está havendo uma manifestação em frente à caso do Preito de Tucuruí Sancler Ferreira PPS na Vila Pioneira.

A casa está cercada de manifestantes e policiais que fazem a segurança da manifestação e da casa do prefeito.
     
Atualização: Segundo informações quem entrou primeiro com o mesmo processo foi a Viação Tucuruí, mas o Juiz negou, dizendo que só o poder público poderia entrar com este tipo de ação, então o Prefeito Sancler resolveu entrar com o processo e assumir as dores da Viação Tucuruí, e deu no que deu.
   
Está na hora de quebrar o monopólio da Viação Tucuruí no município, parece que o dono da Viação Tucuruí manda no Prefeito e nos vereadores e por isso se julga dono da cidade, e acha que pode mandar no povo.
    
Vejam as imagens:




5 comentários:

  1. para diminuir a passagem de ônibus, deveriam diminuir também a do mototaxista, e do táxi também o estudante não anda só de ônibus

    ResponderExcluir
  2. O amigo a cima tem toda razao mototaxi em tucurui e um absurdo

    ResponderExcluir
  3. O povo protesta em frente a casa do prefeito Sancler? Pelas fotos estou vendo um punhadinho de gatos pingados. O POVO de Tucuruí não está nem aí pra este grupinho. O POVO de Tucuruí está com o Sancler.

    ResponderExcluir
  4. Certo dia ouvi um diálogo entre um mototaxista e um usuário, onde o mototaxista teria cobrado 8,00 para levar o usuário da ação social até o supernorte e trazê-lo devolta e o usuário estaria disposto a pagar 6,00..... no fim do diálogo o usuário diss: você vai perder a corrida por 2,00? O mototaxista sorriu e disse: perco não, se você não quiser na próxima esquina tem outro querendo a corrida.....

    ResponderExcluir
  5. deveriam diminuir o salario da Dra Idalene, como que ela faz aquela ação querendo calar o povo? com a palavra os leitores e eleitores. Movimento sandalias da humildade para ela

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.