Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 21 2013

População e manifestantes rejeitam partidos políticos

Imagem do Blog do Parsifal
   
Inglaterra se oferece para sediar a copa de 2014.
   
Caso o Brasil não possa sediar a copa do mundo de 2014, a FIFA tem uma carta na manga. A Inglaterra seria o país que pode sediar a copa de 2014. 
    
A imagem do Brasil hoje deixou de ser a imagem de um país grande, forte e independente e passou a ser visto como um país de miseráveis, um país que é incapaz de sediar uma copa do mundo, estamos em inferioridade até mesmo de um pequeno país como a África do Sul, que ao contrário do Brasil sediou a copa do mundo e nem por isso seus habitantes passaram fome.
     
O problema da Copa do Mundo no Brasil não são os investimentos, o problema é que a copa do mundo coincidiu justamente em um ano eleitoral. Época em que a classe política não hesita em prejudicar todo um país para viabilizar seus projetos políticos de poder.
     
São dois os problemas mais graves deste país, o primeiro é a corrupção e o segundo são os políticos que a pratica.
    

2 comentários:

  1. Eu&&&&acho que a copa do mundo tem que ser no Brasil pois tenho serteza que outros paises querem se aproveitar#####do molmento que o pais ta passando pois o foco sao nos almentos abusivos eo pais do futebol tem que pagar o pato pois ja esqueceram do mensalao dimheiro publico na coeca pois em tucurui comesa pelos comerciantes que sabem o dia que o.funcionario publico Resebe seu ordenado almentao precos dos alimentos$$$$$em fim os vereadores prefeito essas pessoas sao cupadas e nao a copa do mundo

    ResponderExcluir
  2. Falou a honestidade em pessoa. Político modelo!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.