Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 03 2013

Prefeito aumenta o desconto da previdência dos Servidores Municipais

     
Fomos informados de que o Prefeito Sancler enviou um projeto de Lei à Câmara Municipal de Tucuruí alterando de 8% para 11% o desconto do IPASET (Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Tucuruí).
     
Com isso o prefeito "deu" 6.32% de reposição da inflação e retirou 3% aumentando o desconto do IPASET que era de 8%, igual ao que era descontado para o INSS.
    
Além de o prefeito trocar a Previdência Federal pela fajuta previdência municipal que já faliu uma vez, o prefeito ainda manda um projeto de Lei aumentando a contribuição do servidor em 3% a mais que o desconto do INSS.
    
AGORA É SÓ VITÓRIA!!!
     
Tem muita gente que merece as lapadas que estão levando para aprender a votar em prefeito, pena que os que não merecem e não tem culpa se lascam junto.
    

VAI DE NOVO...
   

2 comentários:

  1. Diante da misésia eduacional aliena-se todo povo de visão horizontal e periférica onde a sua própria ignorância de questionar nos seus representantes têm-se um legislativo sub-merso em suas fragilidades democraticas, sub-nutrido nas inoperâncias de defender o povo que os elegeram e se rendem as folhas das primaveras, que não são flores, atrelados a essa celeuma os poderes se ajoelham e adoram o novo Zeus no olimpo.Pro. Jonatas

    ResponderExcluir
  2. Tô impressionado! Deu com uma mão e tirou com uma pé (rasteira). Já morei em Tucuruí e fui funcionário da PMT. Se o professor que reclama tanto que não é valorizado, imaginem os outros funcionários. Desiludido com a situação, decidi sair do Município. Mas pelo jeito, o negócio tá piorando.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.