Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2013

Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí descumpre acordo e vota projeto famigerado do IPASET

O Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí havia se comprometido a convocar uma audiência pública antes da votação do projeto do IPASET, e como sempre aconteceu em Tucuruí faltou com a palavra e votou de surpresa o projeto prejudicando o funcionalismo municipal. Já havíamos cantado esta pedra, somente um idiota confiaria na palavra de um político, ainda mais no legislativo tucuruiense.
      
Só esperamos que os ônus a ser pago pelos vereadores durante o resto do seu mandato compense o bônus e as vantagens que vão receber do prefeito. Perdem os servidores municipais mas em compensação ganha a população que terá no Folha e no SINSMUT um ferrenho fiscalizador do legislativo, legislativo este que estava tranquilo sem fiscalização e sem prestar contas a ninguém, mas que agora serão fiscalizados e terão que responder por seus atos. 
     
Este é o término da trégua entre o Folha de Tucuruí e a Câmara Municipal. 
      
Vamos começar pelas empresas de vereadores e seus laranjas que prestam serviços para a PMT, e vamos continuar rastreando parentes e cabos eleitorais de vereadores na PMT. 
      
Esperamos poder contar com a colaboração dos funcionários municipais denunciando irregularidades cometidas pelos vereadores na prefeitura e Câmara Municipal. Manteremos sigilo absoluto (garantido pela Constituição Federal) de todas as informações,  não precisa se identificar. E não adianta plantar informações que todas as denuncias serão investigadas.
     
Colaborem, vamos lutar pela moralização da política em Tucuruí.
     

28 comentários:

  1. rsrsr gosto qd vcs ficam nervosos. lembra-se qd postei o q iria acontecer e vcs ñ publicaram, taí a revelação! acertei todas.

    ResponderExcluir
  2. E!!!!!!tenho serteza que foi a troco de uma L200 preta que esta na garaguen da casa da sua mae mais uma vez o prefeito levou a melhor%%%%%e muito triste ver que uma pessoa que parecia ter carater***** provou que a politica em tucurui sempre vai ser pra em Ricar pe Rapado como era o presidente da camara !!!! Gente senvergonha

    ResponderExcluir
  3. Perdem os servidores municipais mas em compensação ganha a população que terá no Folha e no SINSMUT um ferrenho fiscalizador do legislativo? Quer dizer que se a câmara não aprovasse o projeto do IPASET, as duas entidades deixariam de fiscalizar o legislativo? Tenho certeza que não, mas o texto deixa dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que quero dizer é que havia dúvidas sobre a idoneidade moral dos vereadores desta legislatura, agora que temos certeza de quem são temos que ficar mais atentos, principalmente quanto a este presidente que não tem palavra.

      Os sindicalistas pensaram que estavam lidando com um homem de palavra e na verdade estavam lidando com um moleque. Mas não tem problema, tem muita água ainda para passar por baixo desta ponte e tudo tem a sua hora.

      Excluir
    2. Perfeita e convincente a resposta. Concordo com vocês no tocante a ainda ter muita água para passar por baixo desta ponte, isto se não roubarem a ponte.

      Excluir
  4. Vale ressaltar que o vereador Bena Navegantes sendo funcionário publico não compactuou com o projeto e o que vocês acharam da falta do Deley e Cantao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deley, Cantão e Cleuton deram uma de mané. Este jogo já é manjado. Faltaram para não se indisporem com o prefeito se não aprovassem e se aprovassem ficariam mal com os servidores. Um típico golpe de falso malandro, pensando que enganam a gente.Todos os treze vereadores comem na mão do prefeito, ou alguém tem alguma dúvida? Cada um deles tem 10.000 motivos para isso!

      Excluir
  5. Gostaria de saber se o saco do Vereador Marajá deixou de ser roxo.Foi só ele dar uma passeadinha com o Prefeito pelo Bairro Beira Rio e conseguir alugar a casa do seu irmão para ser PSF, alem de locar a frente da cidade que ele ficou mansinho mansinho.Deve ter sido uma vergonha para os evangélicos ter o seu representante mudando de opinião tao facilmente.

    ResponderExcluir
  6. Seu florisvalzinho, e os outros oito moleques que fizeram essa covardia com nós servidores, não perdem por esperar, o que e deles ta guardado.

    ResponderExcluir
  7. Mas vcs ainda acreditam em Papai Noel? Será que não aprendem. Todos os vereadores atuais são legítimos representantes do ............... Prefeito, quase empregados. Se antes, qdo ainda tinham 4 opositores já fazia e acontecia, imagina agora.

    ResponderExcluir
  8. Tem vereador dizendo por aí que os servidores municipais são 'bestas'' e logo vão esquecer a cachorrada que fizeram com eles.
    Mas não se preocupem que se voces se esquecerem nós lembramos vocês.

    ResponderExcluir
  9. O vereador Bena Navegantes honrou o nome de sua família.O único que nâo foi COVARDE. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vereador BENA NAVEGANTES votou a favou de metade desse projeto?! Ele não votou a favor da redução da licença maternidade?

      Excluir
  10. Ta na hora de parar de falar e ir para LUTA...Nao esqueçã o dia no nosso protesto.

    ResponderExcluir
  11. Três vereadores que envergonham a classe evangélica DODO PE DE FERRO E MARAJÁ,venderam sua honra e tememcia a Deus por alguns favores ********* do prefeito, deveriam ter vergonha de se esconder nesta carapuça de irmão, com certeza não fazem ideia do tamanho do pecado que cometeram contra vários pais de família,mas nada como um dia atras do outro com certeza vão chegar com aquela cara de bobos e tentar passar o povo para trás e receberam a resposta que merecem.

    ResponderExcluir
  12. O tal do maraja nunca foi crente,mais um lobo vestido em pele de ovelha,disfarçado de crente,agora a mascara caiu agora a gente ver quem e quem.sai o disfaçe de ovelha e aparece a indentidade verdadeira...

    ResponderExcluir
  13. Seu florisval vc ta sendo um m****** mais da pra entender vc nao e politico e sim aproveitador como o chico fazendeiro mais um aproveitador mais tudo passa tudo passara.

    ResponderExcluir
  14. Eu%%%%como servidor chamo o sinsmut e convido a todos os sevidores junto com o miranda eo Raimundo que se manifeste vamos pra rua bucar nossos direitos nao vamos deixar que 8 oito v********* tirem o direito do servidor !!!!! O tal do maraja so vai ter o saco Roxo quando morrer&&&&&vamos sinsmut e servidores vamos pra Rua manifestacao paralisacao nao podemos ficar de bracos cruzado.

    ResponderExcluir
  15. Amanhã mesmo os "nobres" vereadores já começam a colher o que plantaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos aos servidores municipais que nos informem quais são os parentes dos vereadores contratados pela Prefeitura e mesmo os parentes deles que são concursados mas tem portarias.
      Por favor enviem nome, parentesco, cargo e setor secretaria que este pessoal está lotado para que possamos denunciar e tomar as medidas cabíveis. Se possível esta lista deve incluir as amantes o os amantes (se existirem) que por ventura estejam empregados na PMT.
      Seja um fiscal do nosso dinheiro, nos ajudem a ajudar todos nós e a nossa cidade.

      Excluir
  16. O que dizer das varias indicações do Vereador Jairo?Sem contar que seu irmão tem ganho varias licitações.E o Dionei,se diz o Vereador da saúde dos idosos e não pensou na velhice dos servidores,Dayvson com medo de não receber o material da campanha do Prefeito traiu a confiança de vários funcionários que ajudaram a o eleger e por ai vai espero que os funcionários públicos deem a resposta a esses covardes que só usaram os mesmos.

    ResponderExcluir
  17. Quem sabe a população lembre do legado do ex-prefeito Navegantes que fez muito por nossa cidade quando tinha que cuidar de Tucurui,Breu Branco e Novo Repartimento e ate hoje anda de cabeça erguida por toda a cidade.Seu filho Bena Navegantes esta mostrando que ainda pode ter políticos comprometidos com a população e não aos desmandos de prefeito e sua trupe. Parabéns vereador a nossa cidade espera ansiosa para que você continue a denunciar os problemas graves de Tucurui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher desse vereador é funcionária da Secretaria de Saúde, quando precisamos resolver alguma coisa da qual ela é responsável, temos que esperar horas e horas ela aparecer para atender o povo, isso quando aparece

      Excluir
    2. Você deve estar desinformada, não fazendo correlação dos fatos, pois todos nós que vamos na secretaria somos bem atendidos por ela. Sempre cumprindo sua carga horária, independente de ser mulher do vereador Bena Navegantes, diferente de muitos que só recebem sem trabalhar .

      Excluir
  18. Estamos recebendo várias denuncias de supostos esquemas que envolvem vereadores e prefeitura.

    Pedimos que continuem a denunciar que vamos apurar todas as denuncias e buscar provas. Caso as denuncias sejam comprovadas vamos publicar no blog e denunciar ao Ministério Público.

    Agradecemos a colaboração de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque a sua denuncia não foi publicada que a mesma não esteja sendo levada à sério. Não publicamos sua denuncia por dois motivos:

      1- Precisamos de tempo para coletar provas.

      2 - Não queremos alertar os envolvidos nos supostos esquemas, eles escutam o galo cantar, mas não sabem onde.

      3 - Todos os vereadores envolvidos nos supostos esquemas com a PMT não sabem qual deles estão sendo investigados.

      Excluir
  19. o irmao do verador presidente da camara Florisvaldo é o homem forte da saúde, tá ganhando tudo na UPA, o raio-x é dele, o laboratório é dele, tudo alugado. o Nome dele é Jakésio e ele é socio do **********************.

    ResponderExcluir
  20. Os parentes do vereador florisval que tem cargo são: na câmara estão marcelo lima santos(sobrinho) ganha uns dois mil reais para mais ou para menos, jaquese nunes lima,(irmão) sua (irmã) lindalva nunes lima, que ganhou uma secretaria na educação.
    Sendo que jaquese e proprietário dos aparelhos da upa, recebendo ********.
    Além da **** que esse vereador já comprou.
    Isso e pra ser investigado né?
    E seus carros, nem se fala.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.