Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2013

Sindicalistas e Servidores Municipais fazem ato de protesto na Câmara Municipal de Tucuruí

Sindicalistas e servidores do município estiveram hoje na seção da Câmara Municipal, a última antes do recesso parlamentar. A Câmara Municipal de Tucuruí recebeu mais de R$ 2.000.000,00 dois milhões somente este ano, e não temos conhecimento de nenhum benefício para a população de Tucuruí, pelo contrário, os vereadores trabalham CONTRA o povo e CONTRA o interesse público, e o que é pior, sem prestar contas para a sociedade. 
   
Ninguém sabe o que os vereadores de Tucuruí estão fazendo com o dinheiro público, pois na CMT não existe transparência. O dinheiro gasto com a CMT é um dinheiro que está sendo jogado fora, um gasto inútil e que poderia estar sendo empregado em coisas mais importantes para o povo, como saneamento básico, saúde e educação.
     
Sabendo do comparecimento dos servidores, dez dos treze vereadores não tiveram coragem de mostrar as suas caras limpas e nem tiveram coragem de olhar no rosto daqueles que traíram e prejudicaram. 

Somente três vereadores foram machos o suficiente para mostrar a cara, foram os vereadores: Deley, Bena e Cleiton, os outros fugiram como ratos, e provavelmente aproveitaram para gastar o nosso dinheiro e suas diárias (que ganham na maior moleza) em Salinas, Fortaleza ou nas praias do Nordeste, quem sabe até no exterior, afinal tem uma população de palhaços que pagam suas contas e mordomias.
     
Mas os funcionários municipais podem ter certeza de que esta briga está longe de acabar, ainda tem muita água para passar debaixo da ponte antes que o prefeito e SEUS vereadores possam comemorar a vitória, a luta agora é que está começando.
     
Outra coisa, a Lei que criou o IPASET é municipal e se não conseguirmos derrubar esta Lei podemos trabalhar para não reeleger estes vereadores e acabar com o IPASET na próxima legislatura, mandando esta turma pra casa e elegendo vereadores de verdade nas próximas eleições (um dia a gente acerta), é só a gente não esquecer nunca, e lembrar esta traição a cada pagamento no final do mês, até o final do mandato deles. Nós vamos esperar porque não existe mal que sempre dure. Enquanto isso vamos fiscalizar para saber o que este pessoal faz com o dinheiro público...
    

Vejam as imagens:     
     
Servidores na CMT
   
Servidores na CMT - O cartaz diz: IPASET me rouba logo.
   
Vereadores que não são covardes e não tem medo de povo conversam com servidores.
     
Servidores comem a pizza dos vereadores em frente a CMT
     
Servidores em frente ao MPE
   
Servidores protestam em frente ao MPE
   

7 comentários:

  1. Ola pessoal do Folha posta esse video que eu montei que representa o sentimento do servidor público no momento... https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d3YPycJd9pU

    ResponderExcluir
  2. Deley e Cleiton só apareceram hoje porque no dia da votação eles covardemente não apareceram pois não seriam machos para votar contra o prefeito. Foram machos? Estão pensando que todo mundo é besta?

    ResponderExcluir
  3. Pois é no dia que era pra votar o projeto esse 2 vereadores Cleuton e Deley nao foram pra Sessão - agora ficam pousando de santinhos - eles se abstiveram de votar, ou seja alegam q mesmo se tivesse nao iria surtir efeito, ah vai contar outra historia vai - pelo menos falava na tribuna

    ResponderExcluir
  4. ei Deley quem nao te conhece q te compra hein - como Deputado quando era foi o campeao de..... Faltas as sessoes e em tucurui do mesmo jeito tbm

    ResponderExcluir
  5. Sancler, o pior prefeito de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  6. Vereador BENA NAVEGANTES, honrou mais uma vez os votos que recebeu e mais uma vez mostrou a todos porque foi o unico vereador reeleito da camara passada. Continue assim vereador, e continue com essa sua simplicidade, pois a hora que precisamos as portas da sua casa estão sempre abertas.

    ResponderExcluir
  7. Vereador Bena, atuante. Faz-me rir. Quem nunca comprou votos que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.