Alterar o idioma do Blog

domingo 23 2013

Vários vereadores não vão participar da seção de encerramento dos trabalhos antes do recesso


      
Vários vereadores disseram que vão viajar e que não participarão da "Sessão Solene" de encerramento dos trabalhos legislativos antes do recesso (um destes vereadores é o Marajá, o nome já diz tudo).
    
É muito engraçado este negócio de encerrar trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Tucuruí, que trabalhos são estes? Aprovar os desmandos do ditador prefeito de Tucuruí? Mentir e faltar com a palavra para com a população?
   
Os vereadores sabem que está programada uma manifestação em frente à Câmara Municipal para cobrar as atitudes do legislativo tucuruiense e alguns fogem como ratos, pois tem medo do povo.
     
COVARDES
    
O mesmo medo que levou o presidente da Câmara Municipal e vereador de um só mandato o Vereador Florisval, vulgo Flor, a mentir e faltar com a sua palavra para com os servidores do município. 
    
Esta é a pior legislatura de todos os tempos em Tucuruí, os outros pelo menos tentavam disfarçar.
    
ISSO É UMA VERGONHA.
      


23 comentários:

  1. Os evangélicos não merecem isso, toda vez que um evangélico se elege vereador eles envergonham a classe política e toda a religião.

    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero uma opinião sincera e imparcial da equipe folha sobre a presença de vários políticos (sem cargos, mas mesmo assim politicos) nas manifestações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, porque políticos não podem participar de manifestações? Tinha ex-vereador de oposição na manifestações mas também tinha manifestante assessor do prefeito com cartaz contra a presidente. Mas a maioria eram estudantes e cidadãos comuns sem ligações com partidos políticos.
      Qual o problema em que todos participem de manifestações?
      A manifestação é democrática ou não?

      Excluir
  3. Mas vocês imaginavam que os DOUTORES VEREADORES de Tucurui, se fizessem presentes em sessão da Camara? Tucurui precisa urgentemente entender que as palavras DITADOR e DONO/PROPRIETARIO, são bastantes diferentes. A nossa cidade em verdade, tem DONO/PROPRIETARIO desde 01/01/2009, mas isso não quer dizer que esse "DONO" não possa perder a propriedade, mesmo que os DOUTORES VEREADORES não concordem, mesmo assim é possível.

    ResponderExcluir
  4. E esssas pessoas que mandao e desmandao tem que ver o povo so quer participar das decisoes que afetam as nossas vidas pois no final das contas as pessoas que protestam se manifesta sao pessoas que tem diginidade familia e pessoas covardes que querem decidir as nossas vidas sem a jente saber nao tem outro jeito vamos fazer barulho no ouvido dessas pessoas inresponsaveis

    ResponderExcluir
  5. O culpado de tudo isso ai, é o proprio povo que quando chega epoca de eleição vende o voto em troca de 100 reais. esses proprios manifestantes sao os primeiros a vender voto. Ou voces pensam que Maraja, Daivison Freway, Flor, Pe de ferro tem propostas ou projetos para a população? o proprio maraja vai querer pelo menos tirar o dinheiro que gastou na eleição. O povo de tucurui tem o parlamento q merece

    ResponderExcluir
  6. Deixa esses ratos fugirem... eles terão que voltar, e a ratoeira já tá armada!

    ResponderExcluir
  7. Comentários de indignação pode e até é bem-vindo, mas comentários excessivamente agressivos e violentos de todas as partes não são permitidos e não serão publicados.
    Outra coisa: o Folha é um Blog popular, se alguém quer corrigir redação em vez de se preocupar com os comentários, vá para uma sala de aula e corrija a ortografia dos seus alunos.
    Aqui o povo se expressa como quer e como pode, sem ter que dar satisfações a ninguém.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro fujão foi o Presidente da camara vereador florisvaldo que já passou o bastão da presidendia. segundo informação dos funcionarios da cmt o vereador fujão e sem palavra florisvaldo vai ficar 40 dias de licença. vai esperar a pueira sentar e o povo esquecer da sua farsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarenta dias não é suficiente, teria que ser 40 meses (até o fim do mandato), pois agora temos o compromisso de todos os meses no pagamento dos servidores, lembrar a eles o prejuízo causado pela traição, cada vez que a poeira começar a baixar a gente liga o ventilador.
      Não vai ser assim tão fácil como ele imagina.

      Excluir
    2. Vamos preparar umas surpresas de boas-vindas para quando o Florisnóquio voltar do recesso, aliás recesso de que mesmo?
      Para mim o recesso dele começou na posse, mas deixa pra lá.

      Excluir
  9. Outro fujão é o vereador Vieira. viajou no dia seguinte depois da traição. tá em salinas e de lá ele vai passar 30 dia com a namorada no nordeste.

    ResponderExcluir
  10. o Ver. Flor é otimo vereador, bastante estudioso nos assuntos e comcerteza fez o q era melhor para a população. me orgulho de ter votado no Meu Vereador Flor

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, sua portaria está garantida, fica com o seu Flor, você o conhece bem, pelo apelido delicado dá para perceber a intimidade.

    ResponderExcluir
  12. com certeza os nobres vereadores do naipe de Marajá Flor e os outros mandadinhos do Pinocler irão curtir ferias nas praias longe das mazelas de nossa cidade com a ************** para estrepar a população não podemos deixar cair no esquecimento essa covardia principalmente do Presidente marionete que se ofereceu aos desmandos do todo poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Florisnóquio deve seu mandato ao Sancler e deve também a presidência da Câmara, que ele ''ganhou'' de presente após o Sancler ter dado uma rasteira no Deley.
      Ele fez o que o chefe mandou, ele está lá para obedecer e não para pensar e ter idéias próprias.
      Para Sancler o Florisnóquio é uma marionete mais fácil de controlar e pilotar que o Deley.
      O Deley na presidência da CMT daria mais trabalho, ele é mais esperto, com o Florisnóquio é só dar corda e fazer um risco no chão.

      Excluir
  13. Talves$$$$vao todos se Reunir para dar outro golpe no servidor ate porque eles tem o plano B vamos tirar ferias pois ja ********************* !!!! e nem trabalhamos sabe la quando o papai sancler vai mandar ajente aprovar algumu coisa!!!!!!e lembrei eles sao vereadores e fizeram promesas falsas mais papai do seu nao dorme

    ResponderExcluir
  14. espero que o Vereador Bena continue ao lado de nos servidores públicos e honre os votos que a população deram a ele sendo o único vereador reeleito quanto ao restante são bando de covardes marionetes do Sancler mais vamos dar o troco e não deixá-los esquecer cobrar em todas as sessões a covardia que fizeram

    ResponderExcluir
  15. O vereador Pé de Ferro e o vereador Dodo tão se destacando nas reunião da cmt como ********. os caras são ******* não sabem nada ficam igual *******. as vezes não sabem nem o que tão votando. quem quiser ver é so participar da reunião na cmt e prestar atenção nos dois. ou são ******* ou se finjem de morto para jantar o defunto. KKKKK 

    ResponderExcluir
  16. A Folha comete um grande erro quando diz que esse é o pior Legislativo. Voce só pode qualificar algo como pior quando esse algo existe. A atual Legislatura não existe, portanto não pode ser pior, melhor ou remediado. As cadeiras estão vazias, é um bando de descompromissados com o povo. O Marajá tá rodando numa SW4 Toyota de 200 mil Reais.

    ResponderExcluir
  17. Como alguém pode achar que um Marajá não pode andam em um carrão. Se ele fosse pé rapada tudo bem mas ele é um Marajá. KKKK

    ResponderExcluir
  18. Em compensação o único Vereador que ficou ao lado do povo continua com o seu celtinha preto velho de guerra morando na mesma casa e com os seus hábitos de sempre atendendo a todos em sua casa e gabinete,talvez por isso tenha conseguido a reeleição e tenha gerado a fúria do todo-poderoso Prefeito municipal.

    ResponderExcluir
  19. Eu vejo que o povo ta envergonhado com a cmt pois chega eleicoes e eles sobem no palanque fazem oracao a pertao as maos de criancas que olhao na televisao e fala olha mae ou pai o fulano e meu amigo e muito triste e vergonhosso pois sao representante do povo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.