Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 03 2013

Manifestantes estão em frente da garagem da Viação Tucuruí

    
Os manifestantes estão em frente da garagem da Viação Tucuruí, segundo fomos informados a manifestação em Tucuruí permanece até que o Prefeito dê uma resposta satisfatória para as reivindicações dos manifestantes.
     
O Prefeito ditador se acha o todo poderoso, mas seu poder não é nada diante do poder do povo de Tucuruí.
    
O Folha vai continuar a dar cobertura em tempo real para as manifestações em Tucuruí e para aluta do nosso povo.
         

9 comentários:

  1. Em tucuruí ás coisas não são diferentes do resto do brasil,onde tudo só funciona na pressão...concordo e apoio o movimento,e acho que a maioria dos moradores de tucuruí também apoiam,mesmo causando muitos transtornos aos que dependem desta empresa(viação),para realizar seus afazeres do dia a dia,é a única forma que temos de fazer melhorar aquilo que temos certeza que esta errado.

    ResponderExcluir
  2. QUE ESTA LUTA NÃO SEJA SO PARA BAIXAR O PREÇO DA PASSAGEM DE TUCURUÍ A VILA MAIS TAMBÉM DE TUCURUÍ A BREU BRANCO, TRABALHO NO BREU E ACHO UM ABSURDO PAGAR POR UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE,E ELES COLOCA OS PIORES ÔNIBUS,FICA AQUI O MEU PROTESTO

    ResponderExcluir
  3. Que esta luta não seja so para baixar o preço da passagem de tucuruí a vila mais também de tucuruí a breu branco, trabalho no breu e acho um absurdo pagar por um serviço de péssima qualidade,e eles coloca os piores ônibus,fica aqui o meu protesto.

    Nota do Folha: Favor não escrever com letra maiúscula (Caixa alta). Os próximos comentários escritos desta forma não serão publicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o povo do Breu ir à luta também e exigir seus direitos.

      Excluir
  4. Esses manifestantes, não fazem nada na vida, eles estão prejudicando os estudantes universitários que precisam se deslocar para a vila, para estudar durante as férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está prejudicando não só os estudantes como toda a população é o prefeito que se recusa a dialogar.
      Quem não faz nada na vida e ganham um dinheirão são os assessores e os parentes do prefeito e dos vereadores que ganham dinheiro na moleza só pra puxar saco e comentar nas redes sociais.

      Excluir
    2. Verdade! Se tivessem o que fazer, como eu, não estariam aí, perturbando quem tem o que fazer. OH! povinho desocupado, vão procurar o que fazer.

      Excluir
    3. Certíssimo anônimo, estes parentes e apadrinhados do prefeito são uns parasitas mesmo, ganham uma fortuna e só sabem perseguir os outros, fazer fofoca e puxar s****. São uns marajás e se tivessem que fazer concurso tavam lascados pois são incompetentes pra passar em concurso mesmo a nivel fundamental. Tão sangrando a prefeitura

      Excluir
    4. Pior é que a mulher do prefeito é secretária, a irmã também, a outra é assessora especial, o cunhado empreiteiro, e tem muito pai de familia desempregado que trabalhou na campanha dele e não conseguiu emprego na prefeitura enquanto parentes de empresários ricos são marajás e ganham sem trabalhar.
      A farra e a sangria e o trem da alegria tá de vento em popa na prefeitura por isso ele tem medo de entregar a folha de pagamento.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.