Alterar o idioma do Blog

terça-feira 09 2013

Os Traíras fora da lagoa!!!

SINSMUT divulga fotos dos vereadores traíras que votaram contra os Servidores Públicos Municipais em uma "votação surpresa" da Câmara Municipal de Tucuruí.



20 comentários:

  1. So tem malandrinho ai hein,sem contar os irmãos ne?Tudo com os bolsos forrados e nem ai para nos servidores

    ResponderExcluir
  2. Também tem que publicar as fotos dos vereadores que se esconderam da Sessão para não ter que votar a favor ou contra. Este pessoal pensa que todo mundo é trouxa.

    ResponderExcluir
  3. Poderia colocar a foto do único que votou a favor dos servidores tambem

    ResponderExcluir
  4. só sei que nada sei, dizia o filosofo, diante das circunstâncias desafiadoras impostas por perguntas, muitas das vezes, sem respostas ou com respostas que não diziam com as suas indagações. pois bem, diante de uma democracia representativa onde o legislativo representa o povo se vê claramente que os parlamentares brasileiros só representa os interesses do executivo e os seus é com eles estivessem preparados para se representarem por apenas quatro anos, e só sei que nada sei, até então filosófico passa a ser dialetos corriqueiros no sentido direto e verdadeiro, ees não entendem nada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. coitados, pensam que enganam, eita camara de tucuruí *****, para os que são metidos a esperto. cairam no conto do prefeito em Os Tra

    ResponderExcluir
  6. O Único voto a favor foi forçado! Pois o Vereador é funcionário publico e se votasse contra estaria dando um tiro no próprio pé, portanto ele votou a favor dele e não do servidor.

    ResponderExcluir
  7. Ver. Davison Freewa, tem empresa ligada a seus familhares que presta serviços para Prefeitura < quém manda nele e no seu voto é o Prefeito>

    ResponderExcluir
  8. Ver. Florivaldo também tém empresa ligada a sua familia que presta serviços para Prefeitura ( QUÉM MANDA NELE E NO SEU VOTO É O PREFEITO)

    ResponderExcluir
  9. Ver. Pé de ferro tem o seu irmão que é empreiteiro de obras da Prefeitura ( quem manda nele e no seu voto e o Prefeito)

    ResponderExcluir
  10. Ver. Vieira tem um Processo de improbidade administrativa na mesa do Juiz para casar o seu mandato é só Prefeito agilizar( quem manda nele e no seu voto é o prefeito)

    ResponderExcluir
  11. Ver.Irmão Marajá o Homem que disse que tinha o CULHÃO ROXO numa sessão depois de dá uma volta no seu carro com Prefeito no bairro beira rio e negociar uma area de seus familhares para construção de posto de saúde no bairro (CULHÃO DO homem AMARELO) AMANHÃ FALO DO RESTO DOS VEREADORES QUE TRAIRAM OS SERVIDORES)

    ResponderExcluir
  12. Hummmm.... e vamos falar de um projeto que está na câmara a mando do Exmo Sr Prefeito Municipal que quer penhorar a prefeitura em vários milhões de reais com carencia de 3 anos, com o objetivo de deixar a conta para o próximo prefeito pagar ??? Muito simples, ele deixou as contas da prefeitura no vermelho por conta do INSS e agora quer deixar um buraco pensando no próximo governo ??? Não deixemos levar com festas como carnaré.... PROTESTO contra esse projeto, devem esperar algum feriado ou outro meio de desviar nossa atenção para OUTRA votação secreta..... VAMOS PRA RUA MEU POVO !!!

    ResponderExcluir
  13. e ai ver dionei, fala alguma coisa, onde esta a tua falsa moral.

    ResponderExcluir
  14. Ver. Jairo Holanda o seu Pai é Secretário de Agricultura da PMT. tem empresa ligada a sua família que presta serviços para Prefeitura de Tucuruí e Novo Repartimento a onde a Prefeita é Mãe da Secretária da Ação Social ********************** ( quem manda nele e no seu voto é o Prefeito).

    ResponderExcluir
  15. Esse é outro que pode até ser um bom profissional na sua especialidade fisioterapeuta mais como VEREADOR envergonha a classe dos funcionários públicos do Município de Tucuruí ( por não ter ******* e nem personalidade própria e não ter conhecimento da importância do cargo de VEREADOR!

    ResponderExcluir
  16. Vejam bem, tudo isso esbarra no problema de financiamento de campanha, o prefeito bancou a candidatura destes vereadores e se o prefeito pagou, ele é o dono dos mandatos.
    Quem paga é dono, os vereadores só administram o mandato para o prefeito, e fazem o que o dono dos seus mandatos manda, eles não tem vontade própria.
    E tem também a questão dos parentes dos vereadores que prestam serviços para a prefeitura. É isso...

    ResponderExcluir
  17. Ver. Irmão Dôdô ficou devendo valor auto do restante da campanha mais promessa de centenas de empregos mais as portarias da mulher,cunhadas,periquito e papagaios...

    ResponderExcluir
  18. Ver. Peri empresário do ramo de auto peças, que tem monopolio de auto peças de tucurui com mais de 4-lojas é só Prefeito pedir para ********* da receita fazer uma fiscalização nas lojas que fica tudo dominado( precisa pergunta quem manda neste VEREADOR )a situação da Câmara de Tucurui é no minimo de calamidade Pública.

    ResponderExcluir
  19. Ver. Cantão sempre mamou na teta da PMT Ele era Diretor Executivo com Sal. de R$ 2.800,00 Lotado no Gabinete do Prefeito mais nunca vi ele trabalhar ainda tem as portarias dos seus parentes aluguel de barco para sec. de educação em nome de parente no valor de R$ 4.300,00 ( precisa perguntar quem manda nele kkkkkk ele é mais um ***mandado. em Os T

    ResponderExcluir
  20. Isto e brasil kd o ministerio publico olha a PEC37..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.