Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2013

Seis entidades pedem direito de resposta aos ataques de Secretário Municipal contra a Sociedade Organizada em Tucuruí

SINSMUT, MAB, SINTEP, SINDSAUDE, UNEST e STTR, entidades que apoiam as manifestações na cidade pela redução do preço da passagem de ônibus em Tucuruí, pediram individualmente a Rádio Comunitária Filadélfia, a cópia do pronunciamento do cidadão Francisco Enilvan, Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Tucuruí , naquela emissora em que o mesmo ataca, insulta e denigre a imagem dos cidadãos e das entidades que apoiam as manifestações em Tucuruí em prol da redução da Passagem de Ônibus.
        
Com a cópia (gravação) do pronunciamento do Secretário Municipal, as entidades deverão solicitar direito de resposta e caso seja de seu interesse poderão tomar outras medidas cabíveis. 
      
É inadmissível que um Secretário Municipal utilize uma Rádio Comunitária para atacar e insultar a população e as entidades que compõe a Sociedade Organizada em Tucuruí.
      

6 comentários:

  1. Está na hora de tomar atitude contra essa Radio Filadélfia, que de comunitária não tem nada. Aliás, esperar o que de uma rádio que é propriedade do "Pastor" Océlio?

    ResponderExcluir
  2. ele está apenas cumprindo seu papel de puxa saco, baba ovo,do prefeito que paga ele.

    ResponderExcluir
  3. o que o nilvan sabe fazer, além,de bajular o prefeito?

    ResponderExcluir
  4. E esse ***** quer ser deputado.

    ResponderExcluir
  5. rádio comunitária de uma igreja, nunca no brasil, é pra ser a toda comunidade sem cobrar nada, e não só ser usado como arma de manobra de uma ***********

    ResponderExcluir
  6. esse nilvan não pode ta fazendo política usando a rádio comunitária dos crentes

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.