Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 15 2013

SINSMUT - Cobrança insólita

O SINSMUT recebeu hoje uma cobrança insólita. O cobrador da Comercial Oliveira apresentou uma cobrança ao Sindicato. A cobrança foi pela compra dos seguintes objetos ainda na administração da Diretoria anterior do SINSMUT:
   
1 - Dois celulares de dois chips.
2 - Um aparelho se som Home System.
3 - Um televisor de 29 polegadas.
4 - Um Notebook
5 - Uma cama Box com cabeceira.
   
A direção do Sindicato está apurando quem autorizou a compra em nome do Sindicato e onde estão estes objetos.
    

Se o Sindicato comprou estes objetos para alguém pagar, este alguém tem de se apresentar ao Sindicato e negociar o pagamento, ou entregar os objetos ao SINSMUT. 
   
Se estes objetos são do Sindicato e desapareceram, foi um furto e neste caso cabe um pedido de busca e apreensão dos objetos e a instauração do competente inquérito policial.
    
Portanto aconselhamos a quem estiver de posse destes objetos, a entrar em contato urgente com a Direção do SINSMUT e resolver esta situação de forma amigável, caso contrário serão tomadas as providências cabíveis. 
    
Estes objetos, ou o dinheiro da compra dos mesmos, são patrimônio do Sindicato e de todos os seus filiados, a Direção do SINSMUT tem o dever e a obrigação de zelar pelo patrimônio da entidade.
    

3 comentários:

  1. E$$$da um bom dinheiro sera que o antigo tesoureiro do sinsmut nao !!! A o negocio dele era ****************** no getat sera que ta LA a diretoria atual do sinsmut tem que botar em pratos limpos pois quando agente ia la numca tinha nada e muito estranho $$$Vou dar uma ideia o sinsmut pede as notas e ver quem asinou em SINSMUT

    ResponderExcluir
  2. Pesso a folha que entre em contato com os diretores do sinsmut pra que aja mais esclarecimentos sobre !!! Os objetos pois todos os servidores queriam ganhar de aniversario!!! Presentes valiosos pois a radio piao fala que foi tudo troca de presente de aniversario entre a diretoria pasada

    ResponderExcluir
  3. a ex e seus familiares trabalhares nao querem gostam é de sindicato cadeia nessa turma

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.