Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 10 2013

Tucuruí - Orçamento do Carnaré vai parar no Ministério Público

SINSMUT, MAB, SINTEP, SINDSAUDE e STTR denunciaram no Ministério Público Estadual o alto custo do Carnaré em Tucuruí. Segundo as entidades existem dois orçamentos para os custos do evento. Neste momento esta denuncia está sendo discutida com os envolvidos no Ministério Público.

Meio milhão de Reais
     
Segundo o Orçamento da Liga dos Blocos Carnavalescos de Tucuruí - LIBROTUC, o custo total do evento é de: R$ 283.140,00 Duzentos e oitenta e três mil, cento e quarenta Reais.
    
Já segundo o orçamento da Prefeitura o custo do evento é de: R$ 470.704,00 Quatrocentos e setenta mil, setecentos e quatro Reais.
    
As entidades querem explicações sobre o elevado custo do carnaré, o que mostra que a PMT tem muito dinheiro e se o prefeito e vereadores quisessem, a prefeitura poderia subsidiar a passagem de ônibus em Tucuruí, beneficiando a toda a população do município.
     
As entidades alegam ainda que se este evento será totalmente financiado pela Prefeitura, então é justo que a arrecadação com as vendas de abadás sejam revertidas em cestas básicas e distribuídas para a população carente de Tucuruí.

Vejam os dois orçamentos:
   
Clique nas imagens para ampliar.
   

    

Um comentário:

  1. vocês estão esquecendo de publicar o orçamento da festa santa(evento das igrejas evangélica)que antecede o carnaré.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.