Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 30 2013

Enquanto a Prefeitura de Tucuruí desperdiça dinheiro em praças, escolas caem aos pedaços.

A obra de “revitalização” da Praça do Jardim do Paraíso que está sendo executada pela empresa Icomax Construções caminha a passos de tartaruga manca e custou aos cofres públicos a “bagatela” de R$ 426.125,71 quatrocentos e vinte e seis mil, cento e vinte e cinco reais e setenta e um centavos (dinheiro suficiente para construir um pequeno prédio), enquanto isso a Escola Júlia Passarinho que está localizada na mesma praça cai aos pedaços, colocando a saúde dos alunos em risco.
    
Enquanto isso milhões são gastos em propaganda de obras do Governo Federal (PAC) como se fossem obras da Prefeitura. Com certeza até a tinta amarela foi custeada com recursos federais. Por falar nisso onde está o MPE que não vê que os prédios públicos em Tucuruí são pintados com as cores da campanha eleitoral do prefeito, uma violação flagrante da Lei?
    

ISSO É UMA VERGONHA.
    
Escola Júlia Passarinho
   
Escola Júlia Passarinho
 
Aqui estão sendo gastos mais de quatrocentos mil Reais
   
Aqui estão sendo gastos mais de quatrocentos mil Reais
   

Um comentário:

  1. Agora e so vitoria seu troxas eu qro e mama na PMT tem outro lugar melhor.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.