Alterar o idioma do Blog

domingo 04 2013

Pontos de ônibus são verdadeiras armadilhas em Tucuruí

Tem sido constantes a queda de pontos e ônibus em Tucuruí, um dos modelos de pontos de ônibus de madeira, certamente por erro no projeto, tem caído em vários pontos da cidade.
     
Somente assim a Administração Municipal mostra alguma eficiência, ao retirar a estrutura caída imediatamente para evitar flagras da imprensa independente de Tucuruí.
     
Mas desta vez a PMT não teve tempo de "jogar a sujeira para baixo do tapete", pois um cidadão conseguiu fotografar a estrutura do ponto de ônibus no chão e colocou no Face book. A Prefeitura deveria desmontar ou reforçar todos os pontos de ônibus com este formato, pois até agora foi muita sorte, um verdadeiro milagre que ninguém ainda tenha se ferido, ou coisa pior. 
    
Está na hora da administração municipal demonstrar eficiência, não só para encobrir os seus erros (Nisso Sancler é especialista, não tem igual), mas também para consertar os erros já cometidos e procurar defender o interesse público, a segurança e a integridade física da população.
      
Tem cinco pontos de ônibus que correm o risco de cair a qualquer momento:
      
Dois pontos na Av. Tancredo Neves, um na Av. Sete de Setembro, um na Rua Siqueira Campos, e um na Av. Trinta e Um de Março em frente ao Colégio Estadual Raimundo Ribeiro de Souza.
        
Ponto de ônibus em Frente ao Posto Popular poucas horas depois da queda da estrutura,
eficiência e rapidez na remoção da prova da incompetência da Prefeitura.
    
A estrutura no chão, pouco depois de cair e por pouco não causar vítimas.
    
O modelo da armad... Ops "Ponto de ônibus".
    
Nota do Folha - Estamos preparando várias matérias sobre a administração pública e a política local, que deixarão a população do Tucuruí muito surpresa e de cabelo em pé.
     
Quem acha que já viu de tudo em Tucuruí vai perceber que ainda não viu nada. Tucuruí deixa Saramandaia no chinelo. 
    
Quem nunca viu boi voar e cobra fumar, que se prepare.
    
Aguardem!!!
    

6 comentários:

  1. Essas paradas foram construidas pelo Jaquese, que é funcionario da PMT.
    tá explicado porque cairam, devido a incompetencia, pois ele é tecnico de raio-x e nao construtor.

    ResponderExcluir
  2. Esse Jaquese não perde uma era construtor e agora manda nos aparelhos de raio X da UPA,deve ser por isso que ele e irmão presidente Flor desfilam de carros novos pela cidade enquanto nos servidores temos que aguentar o Ipaset em nossos salários agora é só vitoria.

    ResponderExcluir
  3. mas ele é parente do pres. camara municipal..que se mete a construtor...é isso mesmo...ou tou errado...me ajuda ai...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Ele e irmão do Presidente e já foi construtor operador de raio x e etc

    ResponderExcluir
  5. Olha galera o flor na verdade a sua profissao e topografo. A muitos anos mais ele tambem tem uma construtora a MAIA e LIMA que e dele com sua ex esposa.agora se ele passsou pro seu irmao pra nao perder licitacao da pmt e outra estoria pois jaquese nao sabe nem pregar um prego na barra de sabao tem razao dessas paradas de onibus ta caindo so pesso a deus que nao caia na cabeca de nimguem

    ResponderExcluir
  6. O pior que ainda tem gente que cai na conversa fiada desta turma do Flor Jaquese e família.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.