Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 09 2013

Procuradoria-Geral de Justiça faz gestão itinerante e participativa no sudeste paraense

Nos dias 9 e 10 (sexta e sábado) a administração superior cumpre agenda de visitas nos municípios de Marabá, Tucuruí, Breu Branco, Jacundá e Goianésia do Pará. 
      
Nesta sexta (9) o procurador-geral de Justiça Marcos das Neves e a comitiva do MP iniciam agenda de visita pela promotoria de Justiça no município de Marabá. 
    
O segundo dia da 1ª Edição do Programa Gestão Itinerante e Participativa prevê reuniões com os promotores de Justiça e com autoridades do executivo, legislativo e judiciário em Marabá, sudeste do Pará localizado a 530 quilômetros da capital Belém. 
    
COMPROMISSO - A gestão itinerante e participativa no sudeste paraense tendo a frente a administração superior do Ministério Público do Estado do Pará iniciou na quinta (08) e indo até sábado (10) de agosto do corrente. 
    
O objetivo da gestão itinerante é a busca do diálogo permanente com os promotores do interior, aproximar a administração superior das promotorias e, por conseguinte, ampliarem esse diálogo com a população como estratégia de ação para garantir os direitos fundamentais da sociedade. 
     
A gestão itinerante da procuradoria-geral cumpre mais um dos compromissos do programa de gestão no âmbito institucional e tem à frente o procurador-geral de Justiça do Estado do Pará Marcos Antônio Ferreira das Neves e os subprocuradores-gerais de Justiça Jorge de Mendonça Rocha e Miguel Ribeiro Baía, acompanhado de diretores e assessores da instituição. 
      
Leia mais sobre gestão itinerante no site www.mp.pa.gov.br
      
Edson Gillet e Edyr Falcão 
Assessoria de imprensa 
   
Atenciosamente,

________________________________
Assessoria de Imprensa do MPE/PA
http://www.mp.pa.gov.br/
http://twitter.com/MPEPA
imprensa@mp.pa.gov.br
(91) 4006-3586
(91) 4006-3487
     

Um comentário:

  1. faço doação de parte de minhafortuna se alguem adivinhar quem estava presente neste evento,juntamente com a"nata" do MPE.Isso mesmo ele,por isso que não existe investigação em tucuruí.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.