Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 23 2013

O dia em que o Prefeito de Tucuruí quase foi cassado

Havia um movimento na Câmara Municipal de Tucuruí para cassar o mandato do Prefeito Sancler. Até ontem faltava apenas um voto para a cassação. Todos sabiam que o prefeito iria retornar através de liminar, no entanto o estrago político estaria consumado.
   
Faltava apenas um voto, mas na última hora a maioria dos vereadores viajou para Belém para participar de uma “reunião”, e tudo ficou "acertado" e o dito ficou pelo não dito. 
    
Esta tática do bate e depois assopra é muito antiga no legislativo tucuruiense e vem sendo aplicada há décadas em Tucuruí, e em todo o Brasil. Esta é a nascente de todos os mensalões e mensalinhos do país.
     
O Folha tem muito mais revelações sobre os vereadores de Tucuruí, coisas que farão o vereador Freeway parecer um inocente padre franciscano, aguardem...
    

12 comentários:

  1. O vereador do ****** roxo agora tá mais amarelo do que a cor dos predios publicos. Marajá faz jus ao nome.

    ResponderExcluir
  2. Deley como sempre foi o cara que soube tirar proveito da situação. Todos vão assistir que já a partir da proxima sessão da Camara Municipal o vereador Deley Santos estará mansinho mansinho. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar nisso comenta-se que o MPF está investigando as denuncias de desvios de dinheiro na saúde no tempo em que a vice era secretária.

      Excluir
  3. O Folha está seguindo pistas que podem levar ao desmonte do suposto Mensalão de Tucuruí.
    A propósito, quem trabalhou para os vereadores e ainda não conseguiu emprego na prefeitura está na hora de cobrar, dizem que na suposta reunião que livrou a pele do prefeito cada vereador conseguiu dezenas de indicações, algumas com altos salários.
    Cuidado, camarão que dorme na praia a onda leva... e fica desempregado.

    ResponderExcluir
  4. Aguardem, tem mais bomba relógio pronta para explodir nas mãos dos vereadores...

    ResponderExcluir
  5. Até quando vamos acreditar que esses vereadores ficarão contra o prefeito? São um bando de políticos venais, que vendem apoio por qualquer mil reais na maior cara de pau. Mas eles estão certíssimos: com o povo que temos, pra que se preocupar. Deley ficar contra prefeito? Kkkkkkkkkkk!

    O jogo dele já é antigo, desde o tempo da dobradinha bate que eu assopro, que ele fazia combinado com o então vereador Charão muitos anos atrás! Até nisso ele não evoluiu!

    Tucuruí tem uma capacidade inegável: sempre consegue eleger uma câmara pior do que a anterior. Depois, é só vitória!

    ResponderExcluir
  6. estou louco para ver essas revelações sobre esse ******** do fre way hehehe

    ResponderExcluir
  7. e ainda tem muitos funcionarios que efetuam o desconto para o INSS que a PMT não repassa,ficando os mesmos,impossibilitados de se aposentar.o Prefeito comete o crime de apropriação indebita-ou ****** mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Bena navegantes nossa cidade pede socorro a você que tem como espelho um homem de credibilidade impar Sr Navegantes não compactue com esse ********** do Sancler e sua ****** com certeza você terá uma recompensa bem maior pois com certeza Deus esta contigo,

    ResponderExcluir
  9. galera eo seguinte essas pessoas que se diz vereador fiscal do povo nem um tem credibilidade com o povo pois nao querem casar nimguem e tudo um jogo politico o deley quer um pouco de atencao pois ele vem a deputado eo resto tao fazendo seu pe de meia e o resto pros nossos vereadores eo povo a situacao em tucurui e lamentavel mais o que deixa o povo indiginado e que mpf mpe ou qualquer orgam com capacidade nao vem a tucurui investigar abrir uma cpi qualquer coisa que venha investigar o sancler e todos secretarios principalmente a de financia e muita denuncia sera que o prefeito e tao poderoso a ponto de numca ser investigado ISSO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  10. É uma vergonha ver vereadores que se dizem servos de Deus compactuando com uma situação dessas,gostaria de dar os parabéns ao Dodo que não se coagiu com as manobras do sr prefeito e informar ao João PE de Ferro e ao Marajá alias o nome e bem sugestivo que a nossa classe evangélica tem vergonha de vocês que se deixar corromper por falsas promessas de um cara que esta acabando com o município de Tucurui mas Deus esta vendo e com certeza vocês terão o retorno que merecem,****.

    ResponderExcluir
  11. que reconhecimento esses vereadores nem um desses tem credibilidade pra esse ou aquele fala no nome de deus ate o sancler subiu no palanque e sempre falou se deus quizer pois o nobre vereador dodo ferou os funcionarios publicos pois pra gente esso mais um pau mandado do todo poderoso prefeito municipal

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.