Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2013

PMT - Rebuliço na base aliada do Sancler

      
A divulgação de dados da folha de Pagamento da Prefeitura está causando um verdadeiro rebuliço na base aliada do Prefeito na Câmara Municipal. Acontece que muitos vereadores constataram que alguns "colegas" tem muita gente (incluindo parentes) com cargos na prefeitura e outros não tem nada, inclusive uma só família somados todos os cargos ganham mais de R$ 35.000,00 trinta e cinco mil em salários.
      
Agora vergonha mesmo é um jornalista e blogueiro ter acesso à Folha de Pagamento da Prefeitura, e os vereadores tomarem conhecimento do que ocorre na prefeitura pela internet. 
           
Isso é sinal que os vereadores não fiscalizam bulhufas, não representam a população bulhufas, não defendem o erário e o interesse público bulhufas, e estão mais perdidos que cego em tiroteio, mais perdidos que surdo em bingo, mais perdidos que cachorro que caiu do caminhão de mudança, mais perdidos que Adão no dia das mães, e são mais inúteis que buzina em avião e cinzeiro de moto.
      

6 comentários:

  1. Como eses veriadores são ums bando de coniventes e convardes eu acabei de protocolar no misterio publico uma cópia da lista de pagamento da prefeitura de tucuruí e outra copia da lista de pagamento de breu branco onde aparcece o nome do secretario de saúde de breu senhor Albuquerque nas duas listas. Vou faser a mesma denuncia na receita federal em belem. vamos ver no que vai da.

    ResponderExcluir
  2. Pergunto a folha sera que esses vereadores nao ver ou fazem que nao ver pois sao todos farinha do mesmo saco ja fica um alerta pro povo de tucurui nao votem nessas pessoas que se diz fiscal do povo sao todos deixa pra la

    ResponderExcluir
  3. Creio que o editor da Folha de Tucuruí se equivocou com o título da matéria, pois o correto é "PMT - Rebouliço na base alugada do Sancler". Vereadores ************* e *****************, que só pensam em seus interesses, os quais, na unanimidade são possuidores de comportamento ********. Até quando o povo de Tucuruí vai continuar a ser iludido por estes políticos de meia tigela?

    ResponderExcluir
  4. Divulgue ai no blog que tem muita gente que quer ver essa folha.

    ResponderExcluir
  5. A prefeituta de Tucuruí virou um cabide de empregoooo e a competência dos profissionais não tem valor algum.

    ResponderExcluir
  6. A saúde em tucurui vai de mal a pior, um monte de enfermeiros recem formados como coordenadores de psf, tenha dó....coitada da população.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.