Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 18 2013

Secretário de Saúde do Breu Branco acumula dois cargos e dois salários no Breu e Tucuruí.

    
O Secretário de Saúde do Breu Branco Josuelido Nascimento Albuquerque Sousa, é Secretário Municipal de Saúde no Breu Branco e Assistente Administrativo estatutário na Secretaria de Administração em Tucuruí (salário só na PMT: R$ 2.206,37), acumulando dois salários no Breu e em Tucuruí.
        

Por muito menos que isso o Professor Ronaldo, o Jones Willian e outros pais de família foram exonerados dos seus cargos como servidores municipais em Tucuruí. Será que a “justiça” da “administração” do Sancler vai agir com o mesmo rigor neste caso, ou vai aplicar dois pesos e duas medidas como sempre faz? Será o Secretário vai ser punido e obrigado a devolver o dinheiro que ganhou indevidamente da PMT sem que tenha efetivamente trabalhado?
    
Acho que todos nós já conhecemos a resposta: Como sempre o Prefeito e seus apadrinhados vão continuar descumprindo a Lei e debochando impunemente da justiça como sempre fizeram e como sempre farão, pois se julgam (E efetivamente estão) acima da Lei.
    
Isso é uma vergonha!!!
   

21 comentários:

  1. Se alguém acha isso um absurdo, aguardem a bomba que vai explodir amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Se o Prefeito de Breu Branco Admilson Mezomo não tomar uma atitude com esse caso pra mim ele tá no esquema do Sancler. vamos esperar a atitude o prefeito Admilson sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. E tem mais. Muitos funcionarios da PMT sao concursados no Estado e no municipio do Breu, acumulando até 3 cargos publicos indevidamente.

    ResponderExcluir
  4. Se o Prefeito do Breu não fizer nada, torna-se cúmplice pois a denuncia agora é pública.
    O correto é abertura de inquérito administrativo na PMT e inquérito criminal, contra o servidor e seus chefes, já que houve fraude na frequencia enviada ao DRH da PMT.

    ResponderExcluir
  5. E vocês pensam que é só ele quem recebe indevidamente, a esposa do mesmo trabalha em uma unidade de saúde do município como técnica de laboratório, somente em um expediente, mas recebe um montante de horas extras, e o pior que o holerith da mesma, se quer vai para a unidade como todos os outros, será por quê?

    ResponderExcluir
  6. Nós estamos sabendo que na casa do rapaz da incompetência de Tucuruí o tal Prefeito de Tucuruí tem como vigilantes de seu patrimônio vigiais pagos pela prefeitura isso mesmo eles são contratados e pago com o nosso dinheiro,É só ir lá na casa do rapaz e ver e pegar os nomes dos vigilantes e ver na folha de pagamento da prefeitura nos mesmo nomes

    ResponderExcluir
  7. Garanto pra todos vcs que o Prefeito de Breu Branco Admilson Mezzomo não sabia desse episodio. Podem ter certeza que isso não ficará impune. Ou o Secretário de Saúde Albuquerque ressarce os cofres públicos ou ele será denunciado a fazer isso. Pois o Prefeito Admilson Mezzomo vei pra fazer a diferença. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, espera aí, deixa eu tomar folego, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mais um pouquinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Diferença??? kkkk

      Excluir
  8. Se alguém acha isso um absurdo, aguardem a bomba que vai explodir amanhã? A bomba são as cores que não distinguimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só houve um pequeno atraso devido a alguns detalhes.

      Excluir
    2. Obs: A bomba vai atingir em cheio um vereador que se acha muito esperto. As denuncias são graves... Aguardem.

      Excluir
    3. Se eu infartar colocarei a culpa em voces. Kkkkkkk!Manda logo essa matéria!!!!!!

      Excluir
    4. Bom, supondo que a quase totalidade dos vereadores se enquadra na descrição, cada qual que tem culpa no cartório está se perguntando se é a bola da vez.

      Já viram quando um gato pega um rato vivo? Ele brinca, finge que solta e pega de novo...

      Deixa a gente brincar só mais este final de semana que cai o número de acessos à Internet, na segunda-feira a matéria já estará publicada.

      Vejam pelo lado útil e bom deste adiamento: Os vereadores que sobreviverem à espera da denúncia nem precisam mais fazer eletro, já sabem que o coração ainda está em dia (Rs).

      O único risco é acusar e processar o Folha por tortura psicológica...

      Mas eles merecem (Rs).

      Excluir
  9. Sabia e aprovou!!!

    ResponderExcluir
  10. Chupa essa Albuquerque!

    ResponderExcluir
  11. Duvido que vcs tenham coragem de ir atras e denunciar o Deley! O Folha deve ter muitas denuncias contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de denúncia!? Que ele eh sócio do rapaz das chaves por exemplo!?

      Excluir
  12. Por falar bem denuncia, falta um documento importante para publicarmos a bomba. O Folha toma todas as precauções neste tipo de denuncia e só publicamos o que podemos provar.
    No caso da denuncia contra o vereador (que não é o Deley), temos o bastante para uma matéria, mas é pouco diante da matéria completa.
    Nosso colaborador disse que entregaria o documento na terça de tarde, não sabemos o motivo do atraso e da data escolhida.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  13. bem feito pro jones wilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedimos para não postarem comentários depois de beber...
      O que tem uma coisa a ver com outra? Kkk...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.