Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 24 2013

Mais de cem trabalhadores não conseguem emprego porque não tem vacina em Tucuruí

Centenas de trabalhadores e pais de família tucuruienses que já conseguiram emprego em grandes obras fora de Tucuruí, estão sem poder assumir os seus empregos por falta de vacina contra Febre Amarela e Antitetânica, vacinas exigidas pelas empresas e que deveriam estar à disposição da população nos hospitais e postos de saúde de Tucuruí. 
        
Enquanto isso os trabalhadores de malas prontas esperam que a Prefeitura resolva o problema da falta de vacina em Tucuruí.
       
Onde estão os vereadores e onde está o vereador Vieira que se diz tão preocupado com emprego em Tucuruí e não vê uma coisa dessas? 
       

Isso é uma vergonha!!!
      

Um comentário:

  1. O G-8 Esta Preocupado com Aprovação da Estrutura Administrativa da PMT para 2014 Onde vão Garantir o Seu $$$$ e Resto da População que se Ferre

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.