Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 19 2013

Para a Prefeitura de Tucuruí só tem Lei para quem não é amigo do prefeito e de vereador

Não existe justiça e nem democracia se a Lei não for igual para todos. Por diversas vezes já denunciamos que a administração municipal não respeita o princípio da impessoalidade em seus atos.
   
Recebemos a denuncia de um cidadão indignado, que teve sua obra embargada pela Prefeitura, por supostamente a mesma não obedecer ao Plano Diretor do Município, no entanto situações muito mais graves são toleradas pela prefeitura.
   
No caso do cidadão Sr. Francivaldo que mora no Getat, o mesmo está fazendo um muro no alinhamento que já existe (foto), deixando 2 metros de calçada e mesmo assim sua obra foi embargada, sendo que o mesmo está sofrendo ameaças de ter sua obra demolida e até de ser preso.
   
No entanto parente do Vereador Cantão está construindo na calçada no Bairro Jardim Paraíso sem que a Prefeitura o incomode ou o faça cumprir a Lei. O mesmo acontece em toda a cidade, sem contar com os invasores da Praça do Rotary, várias pessoas e mesmo comerciantes amigos da administração municipal constroem em cima de calçadas sem serem incomodados.

Vários "peixes" da Administração Municipal, além de construir em cima da calçada e no meio da rua sem serem incomodados, ainda constroem em cima de igarapés, instalam lava jatos em praças públicas e fazem das calçadas oficinas mecânicas.

Acreditamos que a Lei deve ser cumprida, mas todos tem que cumprir, inclusive os parentes e apadrinhados dos políticos, a justiça que não é igual para todos é injustiça.
   
Acredito que já passou da hora da PMT começar a respeitar a Lei e os princípios da impessoalidade e da moralidade pública, tratando todos os cidadãos de Tucuruí com respeito e igualdade.

Agora se a Prefeitura em vez de mudar a sua forma de agir, e perseguir ainda mais este cidadão, nós mesmos do Folha vamos orientar o Sr. Francivaldo a tomar as medidas cabíveis.
   
ISSO É UMA VERGONHA!!!
   
Vejam as imagens:
   
O Embargo da obra.

Vejam que a construção do Francisco está no alinhamento das outras casas
e que a sua calçada está em melhor estado que as outras.
Obra do parente do Vereador Cantão no Jardim Paraíso em cima da calçada,
a PMT finge que não vê.

Obra de empresário não respeitando o limite da calçada.

Construção em cima da calçada.

13 comentários:

  1. E folha os crimes sao grandes e muito na avenida brasilia no getat os crimes contra os pedestres sao em todos os estabecimentos nao existe calcada em lugar nem um nao da nem pra sita um so pois todos estao no meio da rua eu espero que o seu fransisco possa fazer o seu muro sem aborecimentos ja o ilustre vereador pode sera porque em ISSO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. À 40 Metros da Casa do Diretor de fiscalização da Secretária de Obras, tem uma obra do Vereador Free Way no meu da Rua niguem foi da PMT embarga porque SERÁ

    ResponderExcluir
  3. na Rua A, Vila Pioneira, prox. Antigo Polo Indigena, a moradora da casa, também tá murando um terreno se achando dona de tudo, quase pôe junto o Polo Indigena, e ai vai...amigo do Prefeito..

    ResponderExcluir
  4. Esta Casa é da esposa do Leonel Diretor financeiro da ASERT funcionário de confiança do Prefeito e Irmão do Diretor do Detran ( cade a sec. de obras e diretor de fiscalização da PMT kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não, o Leonel não mora na Vila Pioneira e sua ex-esposa não mora mais em Tucuruí. A casa em que eles moravam foi vendida há tempos.

      Excluir
    2. a casa em questão é da ex-do leonel..dona eduwirgen que mora com sua filha.

      Excluir
    3. Não é não, o Leonel não mora na Vila Pioneira e sua ex-esposa não mora mais em Tucuruí. A casa em que eles moravam foi vendida há tempos.

      Excluir
  5. Esse rapaz ta de senformado pois o leonel mora no jardim paraiso procimo o posto de saude liler leao que esta provisoria mente no bairro

    ResponderExcluir
  6. Será que essa corja de ignorantes da pmt não sabe que 3 metros é apenas para construções consideradas como novas, ou seja, aquelas que estão saindo do papel. reforma ou reconstrução não entram pois foram construídas antes do Plano Diretor e foi concedido um alvará de construção pela PMT que autorizava pois a legislação desse tempo dizia que era apenas 1,5 m a distância das construções para o meio fio. Ei, bando de ignorantes da secretaria de obras, será que vocês não sabem interpretar a legislação ou são incompetentes de mesmo???? Com relação a questão dos dois pesos e duas medias, quem conhece esse prefeito sabe que ele é perseguidor mesmo e também dá corda na sua equipe para perseguir as pessoas. Quem votou na reeleição dele sabia que era assim pois ele demonstrou isso nos quatro primeiros anos de mandato. Por isso, o povo tem aquilo que merece, afinal de contas, quem vota em políticos assim e com conciência, não é VÍTIMA e sim CÚMPLICE! AGORA? É Só VITÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Folha, faço parte da administração municipal, mas não concordo com muita coisa que tem acontecido, a exemplo da bagunça no transito e a forma de agir da secretaria de obras via fiscalização, entre outras coisas. Até acho que a culpa do prefeito Sancler está na escolha de pessoas incompetentes e de ********** para ocupar cargos importantes . De fato, o setor de fiscalização da secretaria de obras tem feito vistas grossas com amigos, enquanto tem sido rigorosa na aplicação da lei para não amigos. Mas quero sugerir o seguinte: vcs do Folha ou outro cidadão qualquer poderia protocolar na secretaria de obras denuncia de irregularidade na obra do parente do Cantão, caso a secretaria não tomasse as devidas providencias, então os responsaveis na secretaria de obras poderiam ser denunciados por prevaricação no MP estadual, inclusive poderia ser feito boletim de ocorrencia. Dou esta sugestao por que me sinto tambem injustiçado, pois estou construindo e tenho feito tudo dentro da lei, então não é justo que outros não cumpram a lei por prevaricação de funcionarios publicos.

    ResponderExcluir
  8. Aqui no bairro são sebastião, não é diferente. quem é peixe ou puxa saco constrói a vontade sem ser incomodado. Mas quem não é sofre as consequências!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro no s.sebastião, e também já fui importunado, por fiscais da PMT há anos atrás, e disseram ser denuncia do meu muro, mas eu estava no mesmo alinhamento de todos da rua. E convencionamos que recuaria meu muro se todos da rua recuassem também, inclusive na época a casa do ex-vereador Max. Ai ficou meu muro no mesmo lugar. Lógico eu estou na lei e tenho amigos na PMT.....

      Excluir
  9. Não é não, o Leonel não mora na Vila Pioneira e sua ex-esposa não mora mais em Tucuruí. A casa em que eles moravam foi vendida há tempos.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.