Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 17 2014

Prefeito de Tucuruí tenta burlar decisão judicial que determinou Concurso Público em Tucuruí

Mais uma vez o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) age de má fé, desta vez o Prefeito tenta burlar uma decisão judicial que obriga a Prefeitura de Tucuruí a fazer Concurso Público, e pior, o Prefeito insulta a inteligência do Juiz que proferiu a sentença e do Promotor que pediu a realização do concurso.
   
Segundo a Folha de Pagamento da Prefeitura de Tucuruí no final do ano passado havia mais de 2.500, dois mil e quinhentos contratados na Prefeitura, agora o Prefeito manda para a justiça uma relação de 416 vagas. Por certo o Prefeito e sua procuradoria jurídica acredita que a população de Tucuruí e os representantes do Poder Judiciário são verdadeiros néscios e incapazes de fazer uma simples conta e assim perceber o golpe.
   
Ora, se existem apenas 416 vagas na prefeitura como explicar a contratação de mais de 2500 funcionários sem concurso público, uma diferença de mais de 2000 (dois) mil funcionários. Neste caso dois mil funcionários foram contratados sem necessidade, apenas para compra de votos, e os gastos com este pessoal deveria ser ressarcido pelo prefeito aos cofres da prefeitura.
   
Ficou de Fora, por exemplo, entre outras: a Nossa Água com 59 contratados e a CTTUC com 50 contratados. E onde estão às vagas dos inúmeros motoristas contratados, na lista de vagas não tem nenhuma vaga para motorista. Existe uma Companhia de Transito em Tucuruí, mas não existe um só Agente de Trânsito, existe uma Secretaria de Meio Ambiente, mas não tem um só fiscal ambiental concursado, todos estão em desvio de função e o chefe dos fiscais é um zelador. Onde estão as vagas para fiscal ambiental?
     
Tem também inúmeros funcionários (Homens de preto) que se vê aos montes nas portarias da PMT e vagando pelas ruas, pendurados no cabide de emprego da prefeitura, onde estão as vagas para os guardas municipais? O Prefeito pensa que funcionários de autarquias não são funcionários públicos e sim seus funcionários particulares, e por isso não precisam se submeter a Concurso Público, precisam apenas fazer parte do curral eleitoral do prefeito e se submeter ao voto de cabresto.
   
O fato é que a Administração Municipal de Tucuruí avacalhou de vez e se transformou em um grande cabide de emprego para gerar votos para o prefeito e seus aliados, o prefeito transformou a PMT em uma empresa particular de sua propriedade onde ele faz o que quer sem se importar com a legalidade dos seus atos, e sem ser incomodado e punido pelos seus atos.
    
Se for para o Prefeito Sancler montar uma farsa com este concurso e fazer toda a população, a justiça e o Ministério Público de tolos, é melhor que nem tenha concurso, e o Prefeito de Tucuruí que assuma de vez que está acima da Lei. 
   
Isso é uma vergonha, uma verdadeira PALHAÇADA, se o prefeito de Tucuruí não tem a obrigação de cumprir a Lei, pelo menos que fique bem claro que a população de Tucuruí não é idiota e está vendo o golpe e a farsa que o prefeito está montando com um Concurso Público de fachada, que tem como único objetivo enganar a justiça e a população do município.
    
Confiamos que a Justiça e o Ministério Público não se deixarão enganar e não compactuarão com esta farsa, esta indecência e esta imoralidade na Administração Pública em Tucuruí. 
    
Nós do Folha vamos lutar em todas as esferas de poder e onde for preciso para que o prefeito não tenha êxito neste golpe e nesta indecência que está armando com este concurso fajuto que ele pretende fazer.
    
ISSO É UMA VERGONHA...
   
Vejam a relação das vagas que serão oferecidas, vejam também a folha de pagamento da Prefeitura no final de 2013 para constatar o golpe e a imoralidade deste concurso fajuto da PMT.


Vejam a relação de vagas:






32 comentários:

  1. E não é só isso, os Homens de Preto (Apadrinhados contratados) ganham mais de R$ 800,00 a mais que um vigilante da PMT, que coloca sua vida em risco toda noite, sendo que vários já foram assassinados em serviço. Uma pouca vergonha, PMT a Casa da mãe Joana, liberou geral.

    ResponderExcluir
  2. Nao vi vagas p zeladores, ja q tem mais de 250 contratadas,,,

    ResponderExcluir
  3. Quem falou que o meu amigo Mestre dos Magos tem decência e moralidade na historia de Tucuruí vai ser o pior Prefeito que esta cidade já teve desde sua emancipação mais que é mais grave a Mídia televisiva ou falada como as Rádios locais estão ganhado para ficar calada isso e uma vergonha ter em nossos meios esse *********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é tanto o prefeito cometer tantos crimes, o que assusta mesmo é ele cometer estes crimes impunemente e sem ser incomodado ou punido de fato pela justiça, isso sim é o que mais assusta.
      O que assusta mesmo é pensar no que está por trás desta impunidade. Crimes sempre foram e sempre serão cometidos, pois em toda a sociedade existem aqueles que se julgam acima da Lei, portanto os crimes cometidos pelo prefeito não nos surpreende, o que surpreende de fato é que o braço da justiça não o alcansa, cometa ele os crimes que cometer, imagine a segurança e a cara-de-pau de uma pessoa que tenta dar um golpe na própria justiça? Alguma coisa está muito errada, está cheirando mal, tem algo de podre no reino da Dinamarca.

      Excluir
  4. folha vocês observarão que no numero 2559 na folha de contratado esta o numero 12581 no cargo de aux. de campo com contrato iniciado 01/02/2013 com valor bruto 860.32 e valor a receber 795.24 ,quem sera que deve estar recebendo este valor. Realmente este concurso vai ser uma farsa.

    ResponderExcluir
  5. folha tenho uma duvida , os funcionários da upa são do estado o do município,pois ser for do município na lista de contratados não aparece o nome de alguns que trabalham la.

    ResponderExcluir
  6. em certas escolas quem esta trabalhando nas secretarias e bibliotecas são zeladores e merendeiras se existe o desvio de função é porque tá faltando funcionário para suprir essas vagas.

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é uma vergonha! Além do concurso que aparentemente poderá ocorrer, e o número de vagas incompatível com o número de contratados, as coisas só estão andando devido a ação judicial movida contra a prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Há 8 anos atrás foram 60 vagas para tec de enfermagem e apenas 25 passaram, ou seja, sobraram 35 vagas. Esses vagas não preenche nen quadra da UPA. Palhaçada isso ai!!!!

    ResponderExcluir
  9. VI QUE APENAS 8 VAGAS PARA ENFERMEIRO ESTÃO SENDO OFERTADAS. ISSO AI NÃO COBRE NEM QUADRO DA UPA. MAIS UMA MANOBRA POLÍTICA DO PINOCLER.

    ResponderExcluir
  10. 250, é o numero de zeladores concursados que devem está em desvio de função. O números de zeladores contratados deve ser muito maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada de que o Prefeito tenha omitido nomes na Folha de pagamento enviada à justiça, Sancler é capaz de qualquer coisa, ele não tem qualquer limite e não respeita ninguém, inclusive o Poder Judiciário.

      Excluir
  11. A folha de pagamento com mais de 2.500 contratados e a lista de apenas 416 vagas provam de forma documental que foram contratados mais de 2.000 dois mil servidores sem necessidade, apenas para atender a apadrinhados, comprar apoio dos vereadores e a compra de votos em troca de cargos na Prefeitura, notem que a maioria dos cargos omitidos na lista do concurso são de cargos mais humildes, portanto seus ocupantes são mais fáceis de manobrar e agastecer o curral eleitoral e os votos de cabresto do prefeito. Enquanto isso os cargos que deveriam estar sendo oferecidos ao povo de Tucuruí como um todo são ocupados por apadrinhados políticos do refeito e dos vereadores para a compra de votos.
    E isso na cara de todo mundo, inclusive da justiça.
    A Folha de Pagamento e esta lista de vagas são provas suficientes para a abertura de Processo por Improbidade Administrativa contra o prefeito, com esta lista e o nímero de contratados o Prefeito é réu confesso. Ele mesmo produziu provas contra si.

    ResponderExcluir
  12. folha eu não possuo o magistério,mas tenho nível superior em pedagogia e a prefeitura pelo que observei não abrirá vagas para essa modalidade, então poderei fazer o concurso para nível médio professor.

    ResponderExcluir
  13. E tem mais, o Prefeito forneceu informações falsas à justiça e isso é crime. O Juiz solicitou o número de vagas para o concurso e a PMT forneceu um número falso, muito abaixo da real necessidade da Prefeitura com o objetivo de manter contratados e comprar votos em troca de cargos na prefeitura, tirando desta forma o direito da população de conseguir um emprego na prefeitura de forma justa e legal.
    Tirou também o direito dos contratados de legalizarem sua situação na prefeitura e não serem mais obrigados a votar em quem o prefeito mandar. Esperamos que a justiça tome providências para acabar com esta indecência, esta imoralidade e estes crimes contra a administração pública.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber como visualizar a folha de pagamento atual da PMT, pois essa disponibilizada é antiga.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Esta folha não é tão antiga assim, pois é de 2013 e a folha de janeiro deste ano ainda está sendo feita. Qualquer alteração da Folha de pagamento disponibilizada é apenas com relação aos contratados (que em dezembro são demitidos e recontratados novamente em janeiro), pois como não houve alteração salarial, a relação de Estatutários, de Cargos de Confiança e o salário continuam a mesma e sem alteração.
    Não tem como você visualizar a folha de pagamento (completa) atual ou mesmo antiga da PMT porque o Prefeito não cumpre a Lei da Transparência (LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011), aliás, o Prefeito Sancler não costuma cumprir Lei alguma, a não ser que seja do seu interesse e lhe beneficie de alguma forma, e como a justiça não o alcança, fica por isso mesmo, e ele continua GOSANDO (e abusando) de toda a liberdade para cometer livremente crimes contra a administração pública.
    Como a Administração Municipal em Tucuruí é avacalhada e uma casa da mãe Joana, a única forma de ver a Folha de Pagamento da PMT é requerer na PMT e esperar até o dia do juízo final ou o dia de São Nunca, ou solicitar através do Ministério Público, mesmo assim terá que esperar por muito tempo. Infelizmente é assim na cidade de Tucuruí, onde não existe Lei para Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concluindo: A demissão dos contratados em dezembro e a recontratação em janeiro/fevereiro é mais uma forma de enganar a justiça e apresentar uma Folha de Pagamento ''enxuta" (o golpe funcionou todas as vezes que foi aplicado), se vai funcionar ainda desta vez é o que queremos ver, depois publicamos se ele tiver êxito novamente.

      Excluir
  16. Não é só pra enganar ajustiça (o que parece não ser tão difícil como muita gente pensa), o prefeito demite os contratados todo ano que é para eles procurarem ele e os vereadores e se humilhar pra recuperar o emprego. Também para renovarem seu compromisso de votar nos padrinhos ou em quem eles indicam.
    É pra eles não se esquecerem e sempre se lembrarem que venderam suas almas e que seus votos são de cabresto.

    ResponderExcluir
  17. uma vergonhaaa, o setor saúde não ter nenhuma vaga pra médico, e vagas restritas como assistente social apenas 2, nutricionista 1...isso é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  18. Segundo nossas fontes o Sancler além de não dar oportunidade ao povo de Tucuruí de concorrer a uma vaga na Prefeitura, ainda está importando contratados de outras cidades e de outros Estados.
    Segundo nossas fontes um empreiteiro da Prefeitura e pessoa muito ligada ao prefeito está trazendo cinco pessoas da sua família para ocupar cinco vagas sem concurso público de técnicos de enfermagem e enfermeiros. Isso é só a ponta do iceberg.

    O nome do empreiteiro começa com a letra ''D''.

    ISSO É UMA VERGONHA!!

    Não bastasse os apadrinhados de Tucuruí, ainda tem os apadrinhados de outros Estados tomando as vagas do povo de Tucuruí.

    Chupem esta manga!!!

    ResponderExcluir
  19. Será que vamos ter procurar o fantástico o CNJ para resolver inúmeros problema da administração do Prefeito Sancler em Tucuruí>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, se as coisas não tomarem outro rumo não tem outra alternativa.
      O prefeito já ultrapassou todos os limites, talvez seja a hora de procurar outros meios para restabelecer a legalidade e conter os crimes contra a administração pública em Tucuruí.

      Excluir
    2. Quando chega ao cúmulo do Prefeito dar golpe até na própria justiça a coisa tá feia mesmo e é hora de alguém tomar alguma providência.

      Excluir
  20. Quantas vagas pra médico ??? Ah, sim, estão todos vindos de CUBA !!! kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Por falar em médico esta administração está tão avacalhada que te enfermeiro contratado com salário bem maior que o salário dos médicos.

    ResponderExcluir
  22. Vamos fazer uma campanha para denunciar para o fantástico tudo o que está acontecendo de podre na saúde de Tucuruí.
    Eu sou a favor, e vocês são a favor também? Dê sua opinião

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Anônimo que gostaria de denunciar as ******* q ocorre na saúde e em outros locais de Tucuruí, pode contar comigo, pois nao aguento + este ******* IMPUNE das ******* dele e colocando NOSSA TUCURUÍ NO CAOS.

    ResponderExcluir
  24. já encerrou as inscrições ?

    ResponderExcluir
  25. Essa noite o Prefeito SACANACLER, junto com seu amigo de fé: Charles acabaram de demitir 12 medicos do programa PSF, para colocarem em seus lugares Cubanos.

    ResponderExcluir
  26. Só que ele não pensa que os médicos da UPA, REGIONAL e CENTRO DE SAÚDE DO GETATE. São os mesmos do posto a saúde vai parar.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.