Alterar o idioma do Blog

terça-feira 25 2014

Caminhões atrapalham transito na Rua Santa Terezinha

Caminhão inferniza a vida dos motoristas na Rua Santa Terezinha Centro.

Caminhões que descarregam em horário comercial, mercadorias para a Loja Comercial Oliveira na Rua Santa Terezinha Centro, infernizam a vida dos moradores e dos motoristas que precisam utilizar aquela via.

   
Mesmo o Comercial Oliveira tendo um galpão que poderia ser utilizado para carga e descarga, os caminhões estacionam na Rua Santa Terezinha que é uma rua estreita, impedindo o tráfego de veículos com a complacência da CTTUC que não toma nenhuma providência.
   
Hoje houve um desentendimento entre um motorista que utiliza a via e o motorista do caminhão, sendo preciso inclusive da presença de força policial para acalmar os ânimos.
   
O fato é que o transito em Tucuruí continua bagunçado, aliás, a bagunça e o descaso são marcas registradas desta "administração" municipal.

    

3 comentários:

  1. Trafico de veículos???? Corrige aí,companheiro!

    ResponderExcluir
  2. sera que a lei so vale pros menos favorecidos isso e caso de policia nao a respeito com os moradores mais tem razao o presidente do colinas e um grande **** *** do prefeito e cttuc 90% porcento dos agentes de transito sao incopetentes e ****** **** **** se nao vai pra rua

    ResponderExcluir
  3. Obrigado descupa o erro

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.