Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 24 2014

Índios Assurinis ocupam o prédio da CELPA em Tucuruí

Os Índios Assurinis ocuparam hoje o prédio da CELPA em Tucuruí. 
     
Os constantes apagões em Tucuruí estão causando muitos problemas, transtornos e prejuízos à população da cidade como um todo, inclusive na aldeia dos índios, que alegam que tiveram inúmeros prejuízos com os apagões e quedas abruptas de energia elétrica.
   
O Cacique Poraquê afirmou que agora só conversa com o dono da Empresa, Poraquê não quer conversa com empregado, ele quer conversar com o chefe da CELPA.
   
É isso ai cacique, parece que só na borduna a CELPA vai deixar de ser incompetente e vai respeitar a população de Tucuruí.
       

2 comentários:

  1. Os indios tem o apoio da populacao de um modo geral pois e um absurdo o que se paga em tucurui que parece uma arvore de natal so nesse mes foram mais de 20 horas sem energia fora o pisca pisca a populacao em geral deveria se unir com os indios e chamar atencao da opiniao publica pois o que a celpa faz e cobra e caso de policia

    ResponderExcluir
  2. Não basta da apoio moral para os Índios a população tem que ir para rua tbm!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.