Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 14 2014

Ministério Público pede informações sobre gasto milionário no carnaval de Tucuruí

      
A Prefeitura de Tucuruí está gastando uns milhão trezentos e cinquenta mil reais com o Carnaval de Tucuruí neste ano, fora os R$ 150.000,00 do Estado, sendo que R$ 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil) foram distribuídos entre as escolas de samba e UM MILHÃO para "logística" (Eita logística cara).
   
Logística para quem não sabe são os gastos com infraestrutura (Palanque, Banheiros químicos, som, segurança, pinturas etc.) e gastos com as bandas.
   
Antigamente, enquanto o presidente da LIESTUC era a Eminência Parda do Prefeito Sancler, a própria Liga das Escolas de Samba de Tucuruí (LIESTUC) administrava estes recursos de "Logística", no entanto agora estes recursos são administrados pela PMT, e estes gastos são uma verdadeira caixa preta para a população de Tucuruí.
   
O Ministério Público Estadual enviou ofício ao Diretor de Departamento de Cultura Jean Carlos Guedes Ribeiro, para que o mesmo forneça informações visando o acompanhamento do MPE em relação à utilização de verbas públicas no Carnaval.
     

7 comentários:

  1. tenho serteza que nao a inregularidade pois o nosso carnaval sempre foi muito Rico: atrai turismo e alem dos vendedores anbulante ea beleza do desfile o MPE nao vai encontrar nada de iregular: desde ja parabens prefeito por mais um canaval o resto sao coisas da opocisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só divulgar os gastos para toda a população saber onde e como este milhão foi gasto.

      Excluir
    2. É a prefeitura é rica, o carnaval é rico, os políticos e suas panelinhas estão ricos, só o povo está pobre e tem que ir embora da cidade procurar emprego, nem concurso tem na prefeitura.

      Excluir
    3. Amigo, você devia esquecer o carnaval e voltar para a escola para aprender a escrever. Não acertou uma linha! Mas é assim mesmo aqui no Brasil, todo mundo satisfeito, desde que tenha cerveja e sacanagem.

      Excluir
  2. Gastar mais de um milhão com três dias de festa! Ainda tem os gastos com o minhocão e um dinheiro que dão para um evento dos evangélicos. Vai comprar remédio Prefeito **** **** ***!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só agora? Já estão divulgando o carnaval de tucuruí faz é tempo aqui nas rádios de belém.

    ResponderExcluir
  4. O meu amigo Mestre dos Magos está de parabéns em mostra para a população de Tucuruí o melhor carnaval do Pará, o povo quer ver Mulheres nuas Homens pelados o povo quer si diversão deixa o 23 fazer todo o ele que quer mais uma vez parabéns Sancler

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.