Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2014

O Clone

Sancler (à esquerda) e Parsifal Pontes (à direita), uma clonagem imperfeita.
Quanto mais o tempo passa, mais vemos a semelhança dos atos políticos do Prefeito Sancler que tenta a todo custo imitar a atuação do ex-prefeito Parsifal Pontes.
   
Todos sabem que quando era Secretário de Obras do ex-prefeito Navegantes o Sancler foi demitido pelo então vice-prefeito Parsifal Pontes. Desde esta época criou-se uma animosidade entre os dois, no entanto ao que parece, ao lado e acima desta animosidade Sancler mantinha e mantém até hoje uma imensa admiração pelo Parsifal, tanto que após assumir a Prefeitura de Tucuruí, Sancler passou a seguir meticulosamente os passos do ex-prefeito e atual Deputado Estadual Parsifal Pontes.
   
Em primeiro lugar ele chamou para trabalhar com ele e manteve por perto muitos dos principais colaboradores do Parsifal, entre eles destaco o Pompeu, ex-chefe de gabinete do Parsifal, que aluga diversos imóveis para a PMT, e o contador de confiança do Parsifal, o Chico Contador assim como o Oscarzinho.
   
Depois Sancler fez o impossível (inclusive passando por cima de aliados) até presidir a AMAT imitando o Parsifal, depois tentou ser o candidato à vice na reeleição do Jatene (O Parsifal foi candidato a vice do Jader). 

Agora em sua obsessão lança a sua mulher como candidata a Deputada, mais uma vez imitando e seguindo os passos do ex-prefeito. Não contente montou uma loja em Belém, a mesma coisa que fez o Deputado e ex-prefeito.

O Parsifal criou o FUNPREV, o Sancler imitou seu mestre e criou o IPASET. 
   
Só faltam duas coisas para o Sancler conseguir ser uma cópia mais ou menos parecida do Parsifal: Primeiro seria dar aulas e palestras nos Estados Unidos, e a segunda é perder o medo de prestar contas da sua administração. 
Parsifal enquanto prefeito tinha muitos defeitos, mas não tinha medo de abrir as contas da PMT para os sindicatos e para qualquer um que quisesse fiscalizar, isso ninguém pode negar.
   
Mas como os clones nunca ficam igual ao original, estas duas coisas o Sancler não vai conseguir nunca imitar o Parsifal, e terá que levar para o túmulo a frustração de não conseguir se igualar (que dirá suplantar) ao ex-prefeito.
      

6 comentários:

  1. Alguém saberia dizer em qual universidade ele se formou? Só falam que ele é engenheiro, mas ninguém diz onde cursou, vale lembrar também que a cidade tá cheia de obras inacabadas e mal feitas? Quero saber qual a instituição pra que eu possa passar longe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sancler é formado em engenharia sim. Quanto às obras é bom lembrar que não é o Prefeito quem faz os projetos, e quem executa são as empreiteiras dos amigos do prefeito.
      Portanto se as obras da prefeitura são mal feitas, não é pela incapacidade do Sancler como Engenheiro, ele é responsável sim mas como Prefeito, ao escolher seu Secretário de Obras e as empreiteiras que prestam serviço para a PMT.
      É bom colocar as coisas em seus devidos lugares para não cometer injustiças.

      Excluir
    2. Parabéns ao folha, o meu Amigo Mestre dos Magos ele pode ate não ter competência com prefeito mais é sim engenheiro parabéns prefeito.......

      Excluir
  2. Mas diga-se de passagem um imitador muito ruim, pois o Parsifal tem *******, enquanto o Sancler demonstra não ter.

    ResponderExcluir
  3. Faltou muita coisa que o Sancler precisaria ainda fazer para imitar o Parsifal. Escrever o blog mais lido do Pará, ser deputado e líder do seu partido são duas por exemplo.

    E viva o 15.

    ResponderExcluir
  4. Isso parece novela da Globo o Clone kkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.