Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 05 2014

Jaqueira Campeã 2014

Unidos da Jaqueira Campeã do Carnaval de Tucuruí 2014. (Foto Jornal de Tucuruí).
      
Parabéns à escola Unidos da Jaqueira pela vitória no Carnaval 2014. A Jaqueira pode ser proporcionalmente, comparada no futebol ao Flamengo (Maior torcida do Brasil), em número de torcedores e simpatizantes em Tucuruí.
           
A escola é reconhecida pelo seu trabalho e pela garra da sua direção e dos seus brincantes.
       
Uma Curiosidade
     
A Escola Unidos de Tucuruí mantinha uma hegemonia de muitos anos no carnaval tucuruiense, o que "tirava a graça" e o suspense do Carnaval em Tucuruí, pois mesmo antes da apuração dos votos, todos já esperavam que a escola fosse a vencedora.
           
No entanto, por pura coincidência, após a mudança na direção da Liga Independente das Escolas de Samba de Tucuruí (LIESTUC) esta hegemonia terminou, e as Escolas de Samba de Tucuruí começaram novamente a se revesar no primeiro lugar.
        
Esperamos que o carnaval em Tucuruí continue assim, uma linda festa popular e democrática.
          

5 comentários:

  1. Parabens a jaqueira pelo bi campeonato e ao prefeito sancler que nao mede esforsos com a cutura em todos os eventos culturais de nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro é da prefeitura, o Sancler não faz mais que a obrigação ele é muito bem pago pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu to vendo a CULTURA e o ESFORÇO!! Tá bom de estudar português, hein!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, a escola de samba jaqueira e a todos os brincantes, só tinha gente bonita, e ao prefeito Sancler, que está cada dia com sua popularidade em alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom temos que explicar com detalhes para ver se os assessores do prefeito conseguem entender.

      Um cidadão procura uma empresa e se oferece para o emprego dizendo que é o melhor para a função e prometendo que vai ser o melhor e o mais competente e honesto dos empregados. O dono da empresa acredita e dá a vaga para o cidadão.

      Além de pagar um ótimo salário, o patrão ainda paga comida, transporte, empregados, viagens, estadias nos melhores hotéis, polpudas diárias e ainda por cima dá emprego para toda a sua família incluindo mulher, irmão, cunhados e aderentes, ainda faz contratos milionários com os amigos do empregado e contrata milhares de pessoas indicadas pelo empregado para lhe beneficiar pessoalmente. Tudo isso só para que o empregado apenas faça o seu trabalho e cumpra com sua obrigação.

      Agora me digam: Neste caso, depois de tudo isso, o patrão ainda tem que agradecer quando o empregado faz pelo menos alguma coisa que ele é pago para fazer, como se o empregado estivesse fazendo algum favor?

      Pois bem, no caso, o patrão é o povo e o empregado é o Sancler, faça o que ele fizer, nunca em sua vida inteira ele poderá retribuir um milésimo do que o povo de Tucuruí fez, dando emprego a ele e a sua família os tirando da pobreza.

      Não tem que agradecer ao Sancler nada não, é ele quem deve ao povo de Tucuruí. O povo é quem tem que cobrar trabalho e o que ele prometeu e já poderia ter feito e não fez.

      E gostaria de dizer ainda que o folha não faz e nem aceita fazer promoção pessoal de nenhum político no Blog, incluindo o prefeito.

      Quem quiser fazer promoção pessoal de político espere até o horário eleitoral gratuito e a Justiça Eleitoral liberar os palanques.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.