Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 17 2014

Movimentos sociais fecham a BR 422


          
Protestos de trabalhadores rurais fecham a BR 422 entre Tucuruí e as Vilas Residenciais. Os trabalhadores protestam pelos compromissos assumidos e não cumpridos pelo Governo.
         

3 comentários:

  1. As vezes, como plebeu desassistido pelo o poder que se auto determina independente, sem ser o time de futebol, que lá dentro das coincidências das criticas da razão pura de Augusto Kant, a semelhança está dentro do bojo de interpretação, pois não acredito nenhuma justiça isenta, e sem tendência no seus julgados, pois leva a uma população, que parte para fazer justiças com suas própria mãos, como nos velhos tempos de Lampião e, meditando na lógica dos acontecidos, ver-se uma justiça algemada, sem arma e sem voz e isso, para nós pobres leigos jurídicos, torna-se ípsen facto e as falácias palacianas de mármores branco, azuis ou amarelos é sentenciado a morte, sem defesa e sem advogado e sem direitos humanos os moicanos ou os pele pretas marcada com suas tatuagens que não significam nada ou até mesmo, uma revolta por ter nascido pobre e preto.
    minha revolta, é que: se fora um acordo já firmado com os pobres desassistido e desdentado, a meu ver, que sou filho de agricultor, só existe um único caminho na conformidade da sensatez jurídica é coloca-los todos na cadeia, mas como no Brasil, o país do carnaval e do futebol, eles serão soltos por um habeas corpus e vão tomar seus drinques e chacoalhar dos pobres coitados que levaram chuva e sol... e a justiça com sua venda nos olhos continua........ até quando vamos suporta isso??????????????.Prof. Jonatas.

    ResponderExcluir
  2. Sera professor que belas palsvras vai matar a fome de alguem , nao vivemos em tempos medievais, temos que encarar a vida de frente como posso votar em vc se vc parece que nao olha pra frente , **************** mensaleiros, e ladroes, tem por todo o pais mais o que li vc quer o tempo ds ditadura, e suas ideiad nao coresponden aos fatos eo tempo nao para (CAZUZA) em Movimen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ''mensaleiros, e ladroes, tem por todo o pais'', e em todas as cidades, muito mais perto do que a gente imagina.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.