Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2014

Quinta-feira, a primeira matéria a ser publicada sobre os escândalos na Previdência Municipal em Tucuruí

Olá amigos do Folha de Tucuruí, nesta quinta-feira estaremos publicando uma matéria que será a primeira de uma série, que mostrarão como o Prefeito Sancler (PPS) e seu "pessoal" administram(?) Tucuruí.
           
Estas matérias são de interesse de toda a população, principalmente do interesse dos Funcionários da Prefeitura Municipal, que estão sendo espoliados e sangrados pelo ditador de todas as formas possíveis.
         
ISSO É UMA VERGONHA!!!
        

3 comentários:

  1. Esperamo coisas inportante,O folha podia fazer uma materia sobre a democracia,O senhor Rok Vam nao tem o direito tirar o direito de IR/E/VIM/se o problema dele e com Repartimerto,Baiao,Tucurui,O senhor Rok vam deveria ir nas portas das prefeituras e nao prejudicar a populacao que nao tem nada aver com seus problemas,como a populacao pode acreditar, em pessoas que tira do povo o direito de ir/e/vim/ e fere a democracia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado, a democracia reconhece o direito de protestar e reivindicar o direito de ir e vir não pode impedir e anular o direito de manifestação do pensamento e de protesto, pois o fechamento é temporário, existe outro trajeto passando pela porto canteiro, portanto existe uma opção. Mesmo que não existisse o direito é o mesmo.

      Protesto que não incomoda e não causa transtornos não funciona, não chama a atenção e não atinge seus objetivos, com o protesto o governo já chamou para negociar, o que já é uma vitória.

      Bem se diz, governo é igual feijão, só vai na pressão.

      O Roquevan está certo em lutar, quem dera que tivesse mais uns dez como ele em Tucuruí.

      Excluir
    2. Ir para a porta da Prefeitura fazer o quê? Não tem nada de importante lá?

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.