Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 26 2014

Uma vergonha - Vereador Vieira defende aumento abusivo nos salários dos Marajás do IPASET

Vereador Vieira
Longe de defender os interesses da população de Tucuruí, o Vereador Vieira defende os interesses políticos do Prefeito e os aumentos abusivos de salários dos Marajás do IPASET. 
           
O Vereador em outro pronunciamento infeliz, já tinha dito que o Prefeito não deveria fazer concurso público na Prefeitura de Tucuruí, porque ia passar no concurso só gente de outras cidades. Praticamente chamou todos os tucuruienses de burros, já que os mesmos não conseguiriam competir com os habitantes de outras cidades.
   
Agora o vereador diz que um aumento de 147,82% no salário doa marajás do IPASET é normal e merecido. Concordamos plenamente que os servidores do município devem ser bem remunerados e alguns merecem até 200% de aumento, só que o aumento deve primeiramente ser legal e depois o aumento deve ser para todos os servidores do município. 
        
Como é que os amigos do prefeito recebem até 147,82% de aumento e o restante dos servidores apenas 3%? Falar tanta besteira na tribuna da Câmara deveria ser considerado como Falta de Decoro Parlamentar, pois isso depõe contra a imagem dos Vereadores e prejudica ainda mais a imagem da Câmara Municipal perante a população, se é que isso seja possível.
   
O Vereador amigos de Marajás disse ter quarenta funcionários em seu supermercado, seus funcionários devem estar rindo à toa, pois o Vereador deve lhes pagar muito bem. Ou será que para o vereador dos ricos, só Marajá pode ganhar bom salário? Nós do Folha gostaríamos de saber quanto ganham os funcionários do Vieira, só para ver se ele faz o que diz, ou se ele é bonzinho só com os amigos do prefeito e com dinheiro público.
     

12 comentários:

  1. Eu gostaria que o Vieira pelo menos mi pagasse 25% de aumento no salário que eu seria o funcionário mais feliz de seu supermercado mais se Ele desse um aumento de 147% seria o funcionário mais feliz do mundoooooo

    ResponderExcluir
  2. te garanto menos de um salario minimo com jornada mas de 8 horas diarias sem direito a horas..digo isso

    ResponderExcluir
  3. Esse veriador só defende seus interesses !!! NÃO O D POVO!!! cria vergonha na sua cara veriador!!! cumpra o seu papel de veriador !! que é defender o povo!!

    ResponderExcluir
  4. Queria muito conhecer uma obra em tucuruí a qual foi indicada por esse tal vereador***** para beneficiar o povo...Qualquer coisa que ele tenha feito,que eu saiba,foi em benefício próprio. Obs.Como é que ainda têm gente com coragem de votar num cara desse!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. a era de se esperar de um ******** desse: o cara e tao ************* que fala com o povo nas maos de getulio vargas estaria exilado ou sumido mais mais como e tempo de poesia (o mau por si se destroe)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/27/2014 7:23 AM:

    É uma vergonha que você não conheça as grandes obras que esse tal de vereador vieira realizou em Tucuruí; Pois aqui vai uma pequena relação das obras que ele realizou em seu primeiro mandato, quando presidiu a Câmara:
    1) Supermercado Líder
    2) Líder Materiais de Construção
    3) Prédio perto da Rodoviária em cima do Líder
    E muito mais, que devem estar escondidas pela modéstia deste vereador vieira. Isso mesmo, vieira com letra minúscula! Dizem que ele já fechou com o Sancler para ser novamente presidente da Câmara neste mandato. Pobre Tucuruí, rico vereador!

    ResponderExcluir
  7. Mas qual é o Vereador de Tucuruí que mereça respeito e admiração?

    ResponderExcluir
  8. se conheço bem o dr sancler esse ai nao vai ser presidente da camara nem na china. ta usando ele porque nao confia nos vereador dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sancler tem errado feio na escolha de assessores e aliados, se continuar assim ele vai terminar preso ou cassado.
      Com aliados assim nem precisa de inimigos...
      Bem feito, não tem justiça para ele em Tucuruí, mas a justiça de Deus tarda mas não falha!!!

      Excluir
  9. É Verdade....,Muitas obras...,kkkkkkkkkkkk. E pode ter certeza que muitas obras dele e pra ele ainda virão,já que com o dinheiro público é muito fácil para um *********** fazer tudo isto.

    ResponderExcluir
  10. Coitado do seu irmao sonha em ser prefeito de tucurui???? Ja imaginarao a familia toda na pmt

    ResponderExcluir
  11. E o NÁUTICO CLUBE vIEIRA, por que não consta nesta relação?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.