Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 25 2014

Concurso Público - Prefeito Sancler (PPS) quer manter a todo custo o cabide de emprego da PMT


Segundo as previsões da PMT para o concurso, o Prefeito Sancler (PPS), mantém as 416 vagas, reservando mais de 2000 vagas sem concurso para captação de votos, já que a esposa do prefeito é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSDB nas próximas eleições.
         
Na folha de pagamento da PMT em 2013 havia mais de 2500 contratados ocupando as 416 vagas que o prefeito diz que tem na prefeitura. Será que alguém explica como cabem 2500 contratados em 416 vagas??? Será que o prefeito coloca os contratados de seis em seis um em cima do outro, ou o Sancler é o David Copperfield disfarçado de prefeito? O Sancler deve pensar que o povo é tão burro que não sabe fazer contas e não percebe um absurdo e uma farsa como esta.
           
Ainda de acordo com as previsões, as inscrições serão do dia 16/5 a 16/6, e a prova será no dia 29 de junho.
            
Não se sabe se a justiça aceitará este número de vagas proposto pela prefeitura, já que segundo levantamento e parecer do MPE, tem mais de 2000 vagas na PMT.
              
Em nossa opinião, de qualquer forma, o prefeito vai conseguir manter uma reserva de vagas na prefeitura para empregar cabos eleitorais e seus familiares, pois isso reduz o custo da campanha eleitoral que em parte será paga pela população de Tucuruí. Que isso vai acontecer não nos resta nenhuma dúvida, só resta saber apenas qual é a quantidade de cabos eleitorais que serão pagos pelo povo com empregos na prefeitura, 500, 800, 1500 ou 2000?
                
É uma pena que todas estas vagas não serão disponibilizadas para os tucuruienses que não são cabos eleitorais do prefeito e nem tem padrinho político.
                    

10 comentários:

  1. Ainda de acordo com as previsões, as inscrições serão do dia 16/5 a 16/6, e a prova será no dia 29 de maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, nossa, não falei que o cara é o David Copperfield? As inscrições serão do dia 16/5 a 16/6 e as provas serão no dia 29 de maio?
      Já sei, quando terminar as inscrições no dia 16/6 os candidatos entram em uma máquina do tempo e voltam ao passado, dia 29 de maio para fazer as provas...
      É por isso que não querem concurso na PMT...

      Excluir
  2. Na minha humilde opinião nem deveria acontecer esse concurso, pois para 416 vagas, só vai mesmo é dá prejuízo para os cofres públicos, pois é muito gasto para poucas vagas. O Judiciário, o Ministério Público e os vereadores deveriam tomar uma providência quanto a isso. Espero que as autoridades pensem bem e tomem providências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo anônimo, em comparação com o número de contratados, em torno de 2.500 em 2013, as 416 vagas oferecidas (16.64% do total) não resolve a questão das contratações ilegais para captação de votos, e nem satisfaz a população sem apadrinhamento político, que gostaria de ter uma chance de conseguir um cargo na prefeitura de forma justa, honesta, legal e sem precisar se humilhar e vender voto para político, entrando na prefeitura pela porta da frente e pelos seus próprios méritos.
      Se for assim é melhor que a justiça libere de vez as contratações sem concurso público em Tucuruí.
      O problema é que em ano de eleição em que parente do prefeito é candidato, fica difícil acabar com o cabide de emprego. Se o povo puder contar com a justiça para fazer cumprir a Lei e acabar com a farra de cargos na PMT, o povo terá uma oportunidade, senão o povo continuará pagando as campanhas eleitorais para o prefeito, seus amigos e parentes. É uma vergonha, mas é verdade.

      Excluir
  3. Folha vcs tem informacao quais sao cargos selador vigia se tiver publique pra populacao ficar sabendo

    ResponderExcluir
  4. Folha eo seguinte 416 vagas em concurso publico e um munero expresivo pois va gerar muitos encargos a PMTnao pode viver so de pagar funcionario tem que fazer obras na cidade trazer grandes obras que venha suprir toda demanda da populacao tucuruiense, depende muito da boa vontade do governo federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer que 416 funcionários concursados custam mais para a prefeitura que 2.500 contratados? Me poupe, você acha mesmo que alguém vai acreditar em uma mentira dessa?
      O contratado custa para a a prefeitura 22% que é pago ao INSS e o concursado custa 12% que é pago ao IPASET, ou seja o concursado custa a metade dos encargos.
      Em compensação os contratados pagam 8% de INSS e os concursados pagam 12%.
      O número de vagas oferecidas no concurso é só 16% das vagas ocupadas por contratados. Contratar funcionário público sem concurso público é crime, ainda mais se o objetivo do contrato for a compra de votos em troca de emprego público.
      Se a justiça concordar com um absurdo desses é melhor que não tenha concurso nenhum, libera logo o prefeito para continuar com a farra do cabide de emprego. Se for para esculachar, que esculache de uma vez.

      Excluir
  5. Eu já falei ele é o mestre dos magos,pra não falar lalalalalaldr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, o mestre dos magos é de mentira. Um simples e velho personagem de desenho animado que só existiu no imaginário das pessoas, assim como a Tucuruí das propagandas do prefeito.
      Vamos reciclar anônimo, você está ultrapassado.
      Com certeza absoluta o prefeito é mestre... Mas não é bem dos magos não...

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.