Alterar o idioma do Blog

domingo 25 2014

A greve dos Servidores municipais de Tucuruí continua

               
Amanhã haverá mais uma tentativa de negociação com a Prefeitura, a administração deverá fornecer as informações solicitadas pelos sindicatos: A Folha de Pagamento e a Arrecadação da PMT. Só esperamos que a cópia da Folha de Pagamento da PMT não seja como a do IPASET, mais furada que tábua de pirulito.
          
É preciso que o SINSMUT e SINTEP verifiquem com calma comparando a Folha Anterior com a atual e verifique ainda se não tem funcionário fora da relação da folha de pagamento, como houve omissões e furos na Folha de pagamento do IPASET, e em sendo o contador o mesmo da PMT, é bem provável que as mesmas "falhas" e "omissões" ocorram com a Folha de Pagamento da Prefeitura, mas isso não vai ser muito difícil de averiguar, é só investigar setor por setor.
          
Mas lembrem que amanhã o SINSMUT e o SINTEP contam com a sua presença para fortalecer a luta, e mais seu salário e a sua valorização profissional depende de você. 

Não façam o que fizeram com a ASERT, nós abandonamos a associação nas mãos dos amiguinhos e cumpinchas do prefeito e olha no que deu, a ASERT está endividada e as consultas racionadas e limitadas, isso nunca aconteceu antes com a nossa associação.
        
Defenda seu sindicato para que ele possa defender você.
      
Amanhã todos juntos nesta luta, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
       

Um comentário:

  1. Se o prefeito não tem pressa de negociar, nós os servidores também não temos, pode prorrogar esta situação indefinidamente, não temos nenhum interesse nas eleições e não é a nossa imagem que está prejudicada.
    Do jeito que vier são dois palitos...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.