Alterar o idioma do Blog

terça-feira 03 2014

Ação Civil Pública do IPASET deve ser julgada pela Justiça Federal

          
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (SINSMUT), pediu à Justiça Estadual que decline o Processo Civil Público da Previdência Municipal (IPASET) para a Justiça Federal, devido ao fato de que este processo envolve recursos Federais e recursos da Previdência (INSS).
      
Ao mesmo tempo o SINSMUT entrou com um Processo Civil Público na Justiça Federal, contra a Prefeitura Municipal devido às inúmeras irregularidades na criação da Previdência Municipal (IPASET).
          
Abaixo cópia do pedido de transferência da Ação Civil Pública da Justiça Estadual para a Justiça Federal, e também a cópia da Ação Civil Pública na Justiça Federal.
          
Convém lembrar que o atual Diretor Administrativo e Financeiro do IPASET, responde a processo na Justiça Federal por Improbidade Administrativa, quando foi funcionário da Prefeitura Municipal em Barra do Corda - MA.
    
Baixo cópia do Pedido de transferência da Ação Civil Pública do IPASET da Justiça Estadual para a Justiça Federal.
   
       
             
         

3 comentários:

  1. O cara ja veio ***** do Maranhão. ..eca

    ResponderExcluir
  2. Sera que o servidor publico vai ser resarcido em alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. O servidor terá que ser ressarcido do que está pagando à mais para o IPASET.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.