Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 11 2014

As ultimas da PMT

              
Data base, negociação com o Sindicato. 
         
A reunião da Administração Municipal com o Sindicato dos Servidores deverá ser remarcada para segunda ou terça devido à situação da PMT que está oficialmente sem Secretários, pois foram todos exonerados, pelo menos esta foi a justificativa da "Secretária" de Administração. Na pauta está o aumento do ticket alimentação e o concurso público. Estas e outras questões deverão ser discutidas ainda esta semana em reunião dos sindicatos com o Ministério Público.
          
Exoneração de comissionados e contratados. 
    
Os Secretários, comissionados e contratados em sua maioria trabalharam normalmente, o que reforça a tese de que estas demissões não passam de um engodo para enganar a justiça, como é de praxe nesta administração. Esta não é a primeira vez que o prefeito se utiliza deste recurso, há oito anos este golpe vem dando certo e com certeza enquanto funcionar e o prefeito continuar tendo êxito em burlar a Lei, esta armação e esta farsa vai se repetir indefinidamente, ou pelo menos nos próximos três anos.
            
Atraso de pagamento de servidores da Prefeitura 
           
Dizer que os servidores da Prefeitura recebem seus salários em dia é a maior mentira e a maior enganação desta administração municipal. Na verdade os Funcionários da Prefeitura de Tucuruí recebem no máximo 50% do seu salário em dia, pois os descontos que também fazem parte do pagamento levam até quatro meses para serem repassados, com isso os servidores ficam sujeitos a terem problemas para ser atendido pelas clínicas conveniadas da ASERT, o Sindicato também tem problemas de atraso nos repasses e os servidores são constrangidos com cobranças da Caixa Econômica Federal com mensagens nos seus celulares.
                  
Os servidores da Saúde do Município estão em situação pior, pois até a parte que "sobra" dos descontos é paga em duas vezes com 15 dias ou mais de atraso. 
   
O caso dos computadores 
   
Segundo informações, os computadores apreendidos foram sete e não dois como foi divulgado. No entanto comenta-se que uma folha de pagamento paralela supostamente seria feita na casa de alguns funcionários da PMT. Mas se a Justiça realmente quiser apurar é fácil descobrir, é só requisitar a cópia dos pagamentos de salários feita pela Caixa Econômica Federal.
            
Segundo fortes rumores que correm pela cidade (quando o povo fala, é ou foi, ou será), haveria um grande número de contratados da PMT em vários municípios do Sul do Pará, não seria difícil imaginar, se for mesmo verdade, qual seria o "trabalho" que estes contratados e comissionados estariam fazendo em outras cidades em pleno ano eleitoral. 
                 

Um comentário:

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.