Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2014

Cegos em tiroteio, esta é a situação da Administração Municipal em Tucuruí

 
       
Samba do Crioulo Doido ou Casa da Mãe Joana, qualquer uma das duas frases servem como uma luva para descrever a Administração Municipal em Tucuruí. A bagunça e a desorganização tomaram cota da Prefeitura Municipal.
   
Ação Social?
   
A energia elétrica da APAE foi cortada por falta de pagamento, detalhe: A responsabilidade pelo pagamento é a Ação Social do Município, o que demonstra descaso pela população, principalmente para com os portadores de síndrome de down e seus familiares, o que é uma desumanidade e uma falta de responsabilidade. Em segundo lugar demonstra a incompetência da Secretária e Ex-Secretária de Ação Social, como pessoas assim podem administrar a Ação Social de um Município, e pior, como podem ter a pretensão de algum dia vir a representar a população de Tucuruí e de todo o Pará?

Para completar a energia elétrica do Conselho Tutelar, cuja responsabilidade do pagamento é da Prefeitura, também foi cortada por falta de pagamento (Leia aqui). Isso em uma Prefeitura que arrecada R$ 20.000.000,00 vinte milhões por mês, e não faz obra nenhuma com recursos próprios.
   
Decretos Secretos
   
Agora é moda na Prefeitura de Tucuruí o prefeito turista baixar decretos e não dar publicidade dos mesmos, se bem que estes decretos têm tanto valor quanto uma nota de três reais. Aliás, o prefeito tem até razão em não perder tempo em dar publicidade aos seus Decretos inúteis, para que se eles não são cumpridos e se não valem o papel em que foram escritos?
    
Decreto de demissão
    
O Prefeito Sancler Turista, baixou um decreto demitindo todos os servidores da prefeitura, menos os concursados, mas ninguém obedeceu, os chefes continuaram mandando e os contratados trabalhando, seria uma piada se não fosse trágico.
    
Decreto de Recesso
    
O Prefeito turista decretou recesso na Prefeitura a partir do dia 23 de junho até 15 de agosto, no entanto a única coisa que aconteceu foi a PMT fechar a porta do Prédio da prefeitura à população, aliás, a administração municipal em Tucuruí já está fechada à população há muito tempo. Fora as portas fechadas ao povo tudo continua funcionando na Prefeitura, todos os funcionários estão trabalhando normalmente, os gastos com energia elétrica, combustíveis, material de expediente e limpeza continuam... Os Secretários já perceberam que estes decretos são apenas uma piada do prefeito turista e estão dando o valor que os decretos do prefeito merecem... Nenhum, e ninguém obedece.
    
Este é mais um Decreto de faz-de-Conta, o que faz sentido, pois a Administração Municipal hoje é toda de mentirinha. Tucuruí simplesmente não tem governo e todos na Prefeitura estão se lixando para os decretos do Sancler Turista. Tucuruí tem governo de direito, mas não tem governo de fato e está abandonada á própria sorte e a Administração Municipal virou a Casa da Mãe Joana em que todo mundo manda e todo mundo faz o que quer. Na PMT o prefeito turista finge que governa por telefone e e-mail e que manda na Prefeitura, e os Secretários fingem que obedecem. 
    
O que "funciona" na Administração Municipal
   
Se tiver uma coisa em que o prefeito é excepcionalmente competente é na propaganda paga com o dinheiro do povo. Neste quesito devemos tirar o chapéu para o Prefeito, pois a propaganda da Prefeitura e de promoção pessoal do prefeito está nota dez, engana até o demo. 
           
Quem dera que o Prefeito Sancler Turista Ferreira (PPS), tivesse para com toda a Administração Municipal, apenas 10% da competência que tem para fazer propaganda de obras do Governo Federal e propaganda de maquetes.
   

4 comentários:

  1. Amigo do folha. Nem o demonio o prefeito engana. Ele esqueceu da lei de ação e reação, logico que de lei ele não entende e sim de decretos falsos. Mas tudo que ele faz aqui...ele pagara aqui mesmo...nao vai necessitar morrer para pagar...o rebote virá a coices de cavalos...pois ele esta fazendo muitas familias sofrerem

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso é verdade, praticamente nada nesta administração é verdadeiro, quase tudo é falso, tudo ilusão, a única verdade é a ambição desmedida e a falta de limites. Mas nada neste mundo é eterno, tudo muda e tudo tem seu preço.

    ''A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.'' Lucas 12:42-48 - Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a conclusão que a PMT é o Paraguay...tudo falso ( acho que peguei pesado com o Paraguay...a PMT esta pior! Ass: Cabul

    ResponderExcluir
  4. eu votei no Sancler, eu acreditei nas maquetes faraonicas dele e hoje me arrependi porque eu vi que só foi história. Agora é só História!!! Esse é o lema.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.