Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 25 2014

Cegos em tiroteio II

           
E contínua a desordem na administração municipal: De 180 dias de 2014, Sancler esteve ausente de Tucuruí por mais de 100 dias e a Escola de Música “Maestro João Leite” esta às escuras por falta de pagamento das contas de energia. Leia a matéria completa.
                 

4 comentários:

  1. Que farofada virou essa cidade. Quero ver quem será o sucessor dele pra ser vaiado. Esse prefeito terá o troco!

    ResponderExcluir
  2. O que adianta ta rico nao vai levar troco nem um ainda tem jente que aplaude e vota

    ResponderExcluir
  3. Eu nao voto neles nunca mais

    ResponderExcluir
  4. A intenção do sancler é que a população vai embora de tucurui. Sendo assim ele domina todo o império sem ninguem para atrapalhar. Agora vai ser difícil tirar ele do poder...afinal depois que acostuma...ninguem quer deixar de mamar. Quem não gostaria de ter uma vida de magnata que nem a dele? Só viaja...come do bom e do melhor. ..vive numa boa...porem eu vos digo que o troco virá a cavalo e ele há de pagar por tudo que ele fez de ruim para nós. Esse cara esta sendo pior que Hittler.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.