Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2014

Humor...


10 comentários:

  1. Disse...tudo...isso ja resume o cenario tucuruiense.

    ResponderExcluir
  2. Os contratados da saude se não votarem na esposa do homem...serão todos exonerados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs. E como vão saber que não votaram, ora pois, isso é papo pra acalentar bovinos... No entanto o pessoal mais ignorante pode até acreditar nesta bobagem, tem gente que acredita em qualquer coisa mesmo. Mas uma boa parte sabe que isso é lero-lero...

      Excluir
  3. Mas eu fiquei sabendo que tem como eles saberem depois quem votou nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Claro que tem, é só consultar um vidente. Vou te contar um segredo, mas não espalha, nos informaram que o Prefeito tem uma bola de cristal mágica e com ela ele pode ver e até gravar, a bola tem até entrada de Pen Drive para gravar os vídeos do funcionário votando. O prefeito também contratou alguns funcionários fantasmas alienígenas (dizem que são de Saturno e Júpiter) que possuem um aparelho ultrassofisticado que lê pensamentos, é só apontar a antena do aparelho para o eleitor que aparece no visor o nome do candidato que o cara votou, mas não espalhe que esta informação é sigilosa e se você contar pra alguém eles terão que te matar...
      Poxa anônimo sacanearam contigo, não vê que estão te fazendo de bobo?

      Excluir
    2. Sério que vocês confiam na urna eletrõnica? kkkkkk

      Excluir
    3. Kkkk, Claro que não, nós acreditamos mesmo é nos assessores do prefeito que querem usar o Folha para amedrontar os contratados com teorias de conspiração para os obrigar a votar na candidata do Prefeito.
      Votem em quem quiser pessoal e depois jurem de pés juntos que votaram na candidata do prefeito, podem mentir que eles merecem, e é por uma boa causa.
      A única forma de alguém saber em quem vocês votaram é se vocês contarem, o resto é conto do vigário de quem se acha muito esperto.
      Na escola que essa turma estuda eu sou professor.
      Procure algum trouxa para enrolar e dar ''sugesta'' que aqui você não se cria meu chapa.
      E para mim já chega desse papo furado, já cansou. Game Over.

      Excluir
  4. He he he gostei. ..eu sempre desconfiei que o povo do sancler era alienígena, mas gostei da sua explicação e agora vou usar meu amuleto contra politico corrupto e vou votar em um candidato que eu escolher e não os que eles escolherem.

    ResponderExcluir
  5. Amigo do folha. Por mais que voce deu Game Over no assunto. Gostaria encarecidamente pedir pra voce um Restart no assunto, e desse mais orientações sobre o voto secreto para a população de Tucurui. Ainda temos muitos que acreditam nos aliens do prefeito e seu blog é muoto visitado. Hoje mesmo...algumas pessoas me disseram que vão votar nos seus candidatos próprios pq leram sua materia e os comentários, é uma informação preciosa aqui para a população. ..praticamente é a guerra entre os aliens e o povo que esta ganhando sabedoria com seu blog. O voto é secreto, se a urna eletrônica é confiável nós não sabemos...mas o nosso voto só nós sabemos. Vida longa a transparência. Assinado Cabul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A urna é segura sim. Com tanto partido brigando por votos, com tanto gênio da computação e com tanto hacker no Brasil você acha que se tivesse algum risco alguém já não teria posto a boca no trombone?
      Vamos raciocinar com a lógica e com a razão, o problema é que o povo acredita em tudo o que os políticos dizem sem pensar e eles se aproveitam disso para mentir, enganar e amedrontar o povo.
      Não façam o jogo destes farsantes que se acham espertos, sejam mais espertos que eles, finjam que acreditam neles e na hora certa deem o troco que eles merecem. Cada um aja conforme a sua consciência e votem pelo Brasil.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.