Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 05 2014

Nova Enquete. Como você avalia a atual administração do Prefeito Sancler?

Atualização - Caros amigos, tivemos alguns problemas com o Gadjet da pesquisa que não permitia votação. Agora conseguimos e instalamos uma nova enquete com vários recursos e formas de acesso aos resultados.

Reparem que é possível comentar o seu voto, que será moderado para evitar abusos antes da publicação.

Gostaríamos muito de saber a sua opinião. Vamos continuar com outras enquetes no futuro, para maior interatividade do folha com os nossos visitantes.

Um grande abraço, sua opinião é muito importante para nós, aguardamos a sua participação.

Equipe Folha.

------------------------------------------

Nova enquete: 
        
O Folha quer saber como você avalia a atual administração do Prefeito Sancler Ferreira(PPS).
           
Vote na enquete que está no topo da barra lateral direita do Blog.
                  

30 comentários:

  1. Sancler eo melhor prefeito que tucurui ja teve na minha avaliacao otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então aproveita e pede pra ele mandar terminar as casas la da estrada do aeroporto, a praça do mariluce, mandar refotmar escolas e postos de saúde........

      ou no mínimo ele ja te deu também pra belém do pará.

      Excluir
  2. Sancler esta com o seu nome na historia o melhor prefeito de tucurui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente está mesmo na história. ( de quem ******* mais ) acho que vcs não leem jornais, até fora de tucuruí o homem da mal.

      Excluir
  3. Em vista dos que ja foram prefeito o sancler e o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no minimo vc é parente bem proximo dele, pois ate os parentes distantes falam que ele ta VACILANDO MESMO!!!!!!!

      Excluir
  4. Quem elogia um prefeito como Sancler, com certeza não mora no Brasil ou é um tremendo de um puxa saco

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Realmente, olhando para trás, se percebe uma grande evolução em tudo. Parabéns prefeito Sancler, pelo carinho e respeito com o povo dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, parabens pelo carinho pelos cidadaos vereadores e pessoas que tem muito no bolso. no minimo vc é um empresario

      Excluir
    2. http://folhadetucurui.blogspot.com/2014/06/pegou-fogo.html



      olha so!!!!

      Excluir
  6. Olha.anonimo das 12:39 nao precisa ser puxa saco isso e uma pesquisa vc nao falou nem que sim nem que nao a radio piao anda falando que o navegantes vem a prefeito de tucurui sera que vc vota numa pessoa que tem a mentalidade de fazer ranpa pra deslizar caixa de peixe acho que vc tem uma cutura melhor se vc mora a muito tempo em tucurui, vai entender porque o sancler e o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que há de errado fazer rampa para deslizar caixa de peixe, muito pelo contário isso vai ajudar bastante o povo pescador, sem contar que ia dar um pouco de descanso para as costa s daqueles pobres pescadores.
      ah ja sei vc nao precisa de rampa, vc deve ter um hiate, ou um barco de mil e uma ultilidades!!!!
      ...... e tem muito dinheiro na cidade

      Excluir
    2. http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2014/05/denuncia-licitacao-de-r-11-milhoes-para.html



      nao perca essa entrevisat polemica!!!!!!!

      Excluir
    3. Não precisamos ir muito longe, é só olhar para as escolas inacabadas e até pegando fogo por falta de investimentos na educação. E a saúde? Onde haviam posto de saúde, agora só resta monturo...Sem falar nas ruas destruidas pelas suas obras inacabadas e que agora até alagam as casasem tempo de chuvas, coisa que não acontecia. Esse é o dito prefeito curupira...só anda pra trás. O pior de todos os prefeitos de tucuruí. só sabe quem vê de perto. Eu vejo de perto. Até o navegantes (era o pior) é melhor que o Sancher.

      Excluir
  7. Meu Deus que evolução é essa que citaram ai acima,nossa cidade está um caus,saúde um lixo,obras inúteis como reformas de praças e que nunca terminam quando na minha opinião tem coisas mais importantes pra se preocupar. Nossa cidade esta estagnada parou no tempo sem empregos pessoas estão indo embora para outras cidades se isso é evolução eu não sei o que é evolução então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esse tal prefeito aí tá mal comentado até nas cidades bem distantes de tucuruí. eu não votaria mais nele.

      Excluir
  8. Olá amigos do Folha, vamos comentar na Enquete é só fazer o comentário após a votação. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. E um absurdo em tucurui termos um prefeito como sancler a população pagar por nao ter olhos ouvidos e boca por nao verem os abusos da atual administração pública . Em seus 250 anos de história tucurui nao merece um prefeito como esses no altos de suas histórias , 8 anos de atrazo do vice prefeito ao prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Folha nao quero causar polemica mais o anonimo das 2:39 vc tem que ler mais sobre tucurui dos tempos do mileu que pasa por barreirinha los primeiros prefeitos de tucurui que nos tempos de vaca gorda nao sairam pra trazer alguma coisa solida pra cidade agora que a idreletrica esta concluida fica dificio trazer industria pra tucurui no inicio dos anos 80,90 estude quem era os prefeitos pra vc jugar pois tucurui nao ia sobreviver de castanha do para dos tempos que o prefeito mandava prender e depois mandar soltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tambem deve ser um grande empresario em tucurui, aquei em tucurui hj so quem ta bem são pessoas que tem grandes lojas, comércios e casas pra alugar

      Excluir
    2. http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2014/05/denuncia-licitacao-de-r-11-milhoes-para.html

      Excluir
  11. show de administraçao isto sem segunda etapa ou eclusa em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu DEUS quanta falta de informaçao. aquie todos sabem que esse aí não ganha nem um par de botas, ganha dois.
      não é á toa que as votações estão em 90.1% pessima.
      acorad amigo!!!

      Excluir
  12. Que prefeito? Aonde? Cade ele? Quer se esconder dele?? Fique no gabinete dele...ka ka ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou procure ele bem mais escondidinho em belém. quando o povo procura prefeito ele ta em BELÉM. é turismo, férias ou ja está montando um apartamento *********.

      Excluir
  13. Olha nao precisa fazer rampa pra arastar caixa de peixe porque tem carros pra isso, mais pra vc e uma grande obra parabens, mais o sancler e o melhor prefeito de tucurui

    ResponderExcluir
  14. E um absurdo que tudo de errado em tucurui e cupa do sancler, tucurui teve seu tempo eos antigos prefeitos como claudio , barreirinha, mileu, anos 80,90 quando tucutui tava no alge agora acadou idreletrica o interece de grandes empresas, indudtria ja nao existe outras cidades merece a bos situacao que estao pasandoos antigos prefeitos nao suberam inraizar industrias etc, estamos em 2014 o tempo pessou e tucurui nao aconpanhou, agora a cupa e do sancler o cara trabalha e e o melhor prefeito de tucurui

    ResponderExcluir
  15. Ele esta arrumando o catimbo dele em belem pra se esconder do povo de tucurui. Acha que belem é grande? Uma hora o MP te pega prefeito, ai quero ver vc no fantástico. ..********** Será uma honra.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.