Alterar o idioma do Blog

sábado 28 2014

Preso Hacker que afirma ter manipulado resultado de eleições em municípios paraenses


            
Estelionato: "Cabeça" da fraude milionária do Sudbook do Maranhão e preso pela PM em Breu Branco no Pará - Crimes vão desde fraudes na internet até venda de resultados eleitorais para políticos do sudeste do Pará.
          
Fraude Eleitoral - Em suas primeiras declarações, Ancleuton Holanda Dias, afirmou que já teria prestado inúmeras ações como hacker em Tucuruí e região, inclusive, ele teria invadido o sistema de informática da justiça eleitoral nas eleições de 2012, e manipulado os resultados das eleições dos municípios de Tucuruí, Breu Branco, Novo Repartimento e Goianésia do Pará, por valores que variaram de R$ 150 mil até R$ 2 milhões, para cada candidato eleito através da suposta fraude eleitoral, Ancleuton Dias, foi incisivo em afirmar que já estava se preparando para repetir o golpe nas eleições deste ano, e que muitos clientes que seriam confirmados como candidatos já estavam em sua agenda para contato e contrato. Leia a matéria completa.
       

9 comentários:

  1. Depois do que este pessoal disse, creio que eles não ficam muito tempo na cadeia. Em pouco tempo vão ficar livres ou vão para o cemitério, pois são arquivos ambulantes.

    ResponderExcluir
  2. Verdade...eles tem costa ou cova larga

    ResponderExcluir
  3. Isso não vai dar em nada

    ResponderExcluir
  4. O que vocês diziam sobre a segurança da urna eletrônica mesmo hein folha? ******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dissemos que não existe prova de que a urna possa ser fraudada e continua a mesma coisa. Não se pode levar em conta a denuncia de um cidadão de bem sem provas, que dirá de um bandido. Se eles conseguirem provar depois a gente conversa e você pode então fazer gracinhas, por enquanto não.
      Mas mesmo que houvesse fraude nas urnas, você acha que alguém vai gastar milhões só para saber em quem um pobre contratado votou, ou você pensa que os hacker ''trabalham'' de graça?
      Sabe anônimo, o que chateia não é tanto a mentira, a enganação ou a gaiatice, isso é coisa de criança e adolescente ocioso mesmo. Também o que chateia não é o cidadão se fazer de bobo e de leso, o que chateia mesmo é o cidadão achar que pode nos fazer de idiotas. Você acha mesmo que vamos permitir que você use os comentários do Folha para mentir, amedrontar e chantagear os contratados da prefeitura para que votem nos candidatos do prefeito?
      Os contratados votem em quem quiser nestas eleições que ninguém vai saber. Esse lero-lero é conversa fiada e desespero de assessor sanguessuga.

      Excluir
    2. Como assim? Folha de tucuruí já esxiste várias pesquisas e provas contra a urna eletrônica. Até mesmo professores da UnB afirmam que a urna é uma merda!

      Excluir
    3. Poste o link, genius.

      Excluir
  5. Que diabos seria um Racker? Uma estante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que é, mas se fosse você eu procuraria urgente um curso de alfabetização para aprender a ler e distinguir R de H.
      Só podia ser um assessor da prefeitura mesmo... Talvez um vereador de Tucuruí quem sabe. Rsrs.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.