Alterar o idioma do Blog

domingo 08 2014

Tucuruí a Sucupira do Pará

               
Um fato interessante nos chamou a atenção, uma contratada da PMT exercendo cargo comissionado como Assistente de Gabinete 3 e salario de R$ 1.600,00 foi "promovida" a Diretora de Departamento com salário de R$ 2.300,00. O mais estranho e surreal é que a "Diretora" presta serviço para o Ministério Público Estadual.
    
É para se ver como a coisa em Tucuruí está avacalhada, nem em Sucupira do Bem Amado o Prefeito Odorico Paraguaçu conseguia fazer tanta presepada sem ser incomodado. Mas nós temos uma curiosidade: Gostaríamos de saber qual o Departamento no MPE que a "Diretora" chefia e qual o "serviço" que a Diretora fez e faz dentro do MPE para merecer a "promoção".
      
Agora não podemos deixar de reconhecer que o Prefeito Sancler tem mesmo coragem e que manda e desmanda em Sucu... Ops, quer dizer em Tucuruí. 
       
O prefeito é cabra macho mesmo, fazer uma coisa dessas dentro do prédio do próprio MPE, ele conseguiu colocar o chocalho no gato, agora imaginem o que ele faz dentro da prefeitura...
      
ISSO É UMA VERGONHA!!!
      

10 comentários:

  1. Os ratos se reuniram para bolar um plano e evitar os fatais ataques surpresa do gato.
    Depois de muita discussão decidiram colocar um chocalho no gato, assim quando o gato chegasse perto eles ouviriam o chocalho e teriam tempo de se esconder salvando suas vidas.

    O plano era perfeito, mas acabou não dando certo porque nenhum rato teve coragem de colocar o chocalho no gato. Bom, pelo menos era o que se pensava até hoje (rs)...

    ResponderExcluir
  2. Sucurui...sucupira com tucurui...se não tomar cuidado o prefeito nos engole nos impostos e nas ********. Uma verdadeira vergonha esse cara nos faz passar.

    ResponderExcluir
  3. Eu pergunto ao folha porque nao botaram a foto quesa Diretora ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê? Se tivesse que colocar foto seria do Prefeito, é ele quem assina as portarias e é ele o responsável por todas as nomeações e contratações, é ele quem apronta todas estas barbaridades e comanda toda esta farra com o dinheiro público.

      Excluir
  4. Quero saber quem é essa pessoa...vou levar meu talão de energia pra ela pagar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Promovida por mérito de merecimento de informação kkk

    ResponderExcluir
  6. A PMT não tem assistente adm e nem Aux . administrativo, tem que ceder um Diretor de Departamento cargo comissionado para o MPE muito estranho.

    ResponderExcluir
  7. Então bota a foto do prefeito uai

    ResponderExcluir
  8. o Prefeito monitora cada passo do MPE e de quem visita o mesmo Ele é o Obama de Tucuruí! kkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.