Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 18 2014

Dobradinha criminosa na terra sem Lei, Prefeitura se apropria indevidamente dos descontos dos servidores e Direção da ASERT comete estelionato

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (ASERT), está atravessando a sua pior crise. Nas últimas eleições para direção da ASERT nós alertamos aos servidores dos riscos pra a Associação se pessoas ligadas politicamente ao prefeito assumissem a direção da Associação. 
       
Se as direções anteriores da ASERT, que não tinham vínculo político com o prefeito Sancler Ferreira (PPS), já levavam calote do prefeito que desconta as contribuições dos servidores e não repassava os recursos, imagine agora que esta direção está vinculada politica e pessoalmente ao prefeito?
          
A ASERT está levando calote do Prefeito, e em vez da direção cobrar o prefeito e exigir o repasse dos descontos para pagar as dívidas da Associação, a direção comprometida e cooptada prefere restringir os benefícios prejudicando seus associados, dando calote nas clínicas e comércio e praticando estelionato.
          
Mas os associados da ASERT também são filiados no sindicato e estão exigindo da direção do SINSMUT que tome as devidas providências para que os direitos dos associados da ASERT sejam respeitados, e para que o Prefeito pare de se apropriar criminosa e indevidamente dos descontos dos funcionários da prefeitura.
      
A situação chegou a tal ponto que a atual direção da ASERT está cometendo crime de estelionato emitindo cheques sem fundos para as clínicas conveniadas. Segundo a direção de uma das clínicas o Presidente da ASERT em conversa com o dono de uma das clínicas teria dito que seria mais fácil o mesmo receber a conta se ele fosse “do lado do prefeito”.
        
Nós avisamos sobre o concurso, nós avisamos sobre a ASERT, mas muita gente demora a aprender e só aprende depois que apanha que na administração Sancler Ferreira (PPS), tudo desanda por falta de competência, seriedade e compromisso.
       
Como se não bastasse aos servidores os calotes e as armações do prefeito, agora os servidores tem de aguentar estelionatários na direção da Associação. É o fim da picada.
    
O Prefeito Sancler (PPS) escolhe a dedo seus colaboradores: O Diretor Financeiro do IPASET responde a processo na Justiça Federal por Improbidade Administrativa em Barra do Corda (MA), a empresa que está fazendo o concurso da PMT responde a processo por fraude em concurso público, e a Direção da ASERT apoiada e indicada pelo Sancler (PPS) é estelionatária. É um time e tanto... Estamos é ferrados!!! Pena que não tem Lei em Tucuruí.
            
Clique na imagem para ampliar.
     

E agora o que fazer se TUCURUÍ É O PARAÍSO DA IMPUNIDADE E O PREFEITO ESTÁ ACIMA DA LEI?
           
"Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles." (Maquiavel)
             

14 comentários:

  1. A direção da ASERT, prestou contas dizendo que os repasses estão todos em dias, então quem deve está ficando com o dinheiro dos funcionários são os diretores da ASERT.

    ResponderExcluir
  2. Posta as notícias do Blog no Facebook

    ResponderExcluir
  3. cader a quele povo que critava no dia da eleição da asert ( agora é só vitória, agora é só vitória, agora é só vitótia) deveria gritá agora estamos ferrados. agora estamos ferrados, agora estamos ferrados

    ResponderExcluir
  4. Acorda Servidores públicos lembre - se o que vcs estâo passando quando precisa do seu plano de Saúde e de quem é a culpa na hora de votar

    ResponderExcluir
  5. Os Diretores da asert estáo dando prioridade para os pagamentos das compras porque esles ganham uma comissão que varia de 1 à 5 % das lojas e Sulpermercados e das clinicas não tem comissão esse é o grande problema da aset

    ResponderExcluir
  6. os diretores da asert tem a mesma filosofia de seu prefeito " a honestidade é sinônimo de tolice e a justiça é cega vamos aproveitar!..."

    ResponderExcluir
  7. o mal por si se destrói quantos creem nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse por isso o Tio San já tinha se autodestruído faz é tempo, curiosamente nesse caso em tela, quem tá se destruindo é Tucuruí.

      Excluir
    2. Caro anônimo, sua prepotência e a sua fé no mal não tem limites. Quem é você para julgar quando e como Deus deve fazer a sua justiça? A Lei de causa e efeito é uma Lei Universal de aplicação automática e compulsória no tempo certo.
      O Folha é feito por pessoas e para pessoas que acreditam em Deus e na sua justiça, portanto cremos firmemente e não duvidamos da vitória do bem sobre o mal.

      TODOS na terra sem exceção e a seu tempo serão julgados, até mesmo as nações. Para as Leis divinas não existem exceções ou privilégios de nenhum tipo.

      Nós não fazemos apologia ao mal e ao crime em nosso blog.

      Salomão: Tudo neste mundo tem seu tempo.

      Tudo neste mundo tem seu tempo;
      cada coisa tem sua ocasião.
      A um tempo de nascer e tempo de morrer;
      tempo de plantar e tempo de arrancar;
      tempo de matar e tempo de curar;
      tempo de derrubar e tempo de construir;
      Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
      tempo de chorar e tempo de dançar;
      tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
      tempo de abraçar e tempo de afastar;
      Há tempo de procurar e tempo de perder;
      tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
      tempo de rasgar e tempo de remendar;
      tempo de ficar calado e tempo de falar.
      Há tempo de amar e tempo de odiar
      tempo de guerra e tempo de paz.

      Salomão Bíblia Sagrada. Eclesiastes 3:1-8.

      Excluir
  8. Queria a opiniao de todos o melhor seria que o asert so ficase cuidando da saude e quem fose pra la ia ganhando salario normal acabaria priorizar comercio por causa de porcentagem unicamente saude

    ResponderExcluir
  9. Vamos pedir piedade dessa jente careta e covarde

    ResponderExcluir
  10. Essa parada da asert , nao e nada pode esplodir uma bomba.......se comfirmar... Pode seprepara .....que o sinsmut vai ter muito trabalho, Raimundo concursado prepara o juridico do sinsmut que a PMTvai ter muito o que esplicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raimundo Concursado - Vice Presidente do Sinsmut9/24/2014 4:46 PM

      Resposta: o anônimo das 2:25 PM a Diretoria do SINSMUT e a sua Assessoria Jurídica estão Preparados fisicamente, psicologicamente, para defender os Direitos dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí, foi pra isso que fomos eleitos doa a quem doer, aquele sinsmut patronal do passado não existe mais o Nosso slogan é o SINSMUT EM AÇÃO O SERVIDOR EM PRIMEIRO LUGAR.

      Excluir
  11. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira (Ap. 22,15). Nesse mundo pode ser uma terra sem lei mas nenhum deles se escaparão do juízo de Deus!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.