Alterar o idioma do Blog

domingo 26 2014

Com a reeleição de Jatene a impunidade do Prefeito em Tucuruí deve continuar

     
Eleições em Tucuruí
    
Para Governador
           
Helder 61,40% - 27.320 votos
Jatene 38,60% - 17.207 votos
          
Diferença de votos: 10.113 votos a favor do Helder.
          
Para Presidente

Dilma 62,67% - 28.752 votos
Aécio 37,33% - 17.129 votos
       
Diferença a favor da Dilma 11.623 Votos
             
Felizmente a Presidente Dilma venceu senão o prejuízo para Tucuruí seria muito maior.
              
A reeleição de Dilma garante a continuidade dos investimentos do Governo Federal para Tucuruí, mas com a reeleição de Jatene (PSDB), Tucuruí deve continuar a ser uma terra sem Lei para o Prefeito Sancler (PPS) e seus amigos, o prefeito deve continuar gozando de total impunidade para com os crimes praticados contra a administração pública pelos próximos dois anos (até o fim do seu mandato).
           
O povo sabe bem o que representa a reeleição de Jatene para Tucuruí, e por isso tentou eleger o Helder, mas infelizmente não foi possível, e assim Tucuruí deve continuar a ser uma terra sem Lei e administrada de forma incompetente e irresponsável, mas o pior de tudo é que o povo vai continuar mais dois anos e dois meses sofrendo todo tipo de abuso sem ter a quem recorrer.

             

4 comentários:

  1. Perderam, pay boys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playboy não é ofensa, é simplesmente uma forma e um modo de viver.

      Definição de playboy: Aquele que se considera uma pessoa rica e que saber curtir a vida, que gosta de se divertir e que gosta de aparecer.

      Excluir
  2. Parabens jatene que seja mais quatro anos muito bom pra todo o PARA e dia primeiro de janeiro...se vc ver o helder barbalho na sua pose vc fala pra ele pedeu playboy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode o Helder vacilar desse jeito. Nunca vi alguém ganhar no primeiro turno e perder no segundo, felizmente a Dilma tinha uma equipe melhor pra não fazer o mesmo que o Helder.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.