Alterar o idioma do Blog

sábado 18 2014

Pesquisa Ibope 2º turno Estado do Pará.


Resultado da última pesquisa do IBOPE 2º turno para Governador do Pará.
         
Espontânea: Helder 44 - Jatene 41%
             
Estimulada: Helder 48% - Jatene 45%
        
Votos válidos: Helder 52% - Jatene 48%
           
Expectativa de vitória: O Ibope mediu a expectativa de vitória dos candidatos e colheu que mais da metade do eleitorado paraense, independentemente de suas intenções de voto, acreditam na vitória de Helder Barbalho.
       
Expectativa de vitória: Helder 52% - Jatene 38%.
           
O Ibope ouviu 812 eleitores em todo o Pará, no período de 14 a 16 de outubro de 2014. A margem de erro estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A contratante da pesquisa foi a TV LIBERAL LTDA. A pesquisa está registrada no TRE sob o nº PA-00052/2014.
            
A pesquisa está publicada no site do Ibope.
      

5 comentários:

  1. Engraçado....Essa é a primeira pesquisa IBOPE sobre o governo do Estado que vocês publicam, sendo que no primeiro já teve outras pesquisa IBOPE. Porque vocês não publicaram as outras?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta óbvia, porque não quisemos publicar ora, assim como não publicamos a pesquisa do IVEIGA do Diário que dá uma vantagem de 6 pontos pro Helder e nem a Pesquisa
      BMP do O Liberal que dá 7 pontos para o Jatene.
      Como a pesquisa do IBOPE está a meio termo preferimos publicar esta que nos parece ser a mais confiável. Além do mais o IBOPE está cabreiro com a pesquisa fajuta do primeiro turno publicada ilegalmente pelo O Liberal que duvidamos que vai bobear de novo.

      Excluir
  2. O IBOPE errou a pesquisa no 1º turno. O nível de confiança desta pesquisa do 2º turno é ZERO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, como a pesquisa fajuta publicada pelo O Liberal para beneficiar o Jatene foi desmascarada pelo próprio IBOPE e pelas pelas urnas, duvidamos que o IBOPE vai repetir a fraude, que eles não são burros.

      Excluir
    2. O negócio é quem tem mais bala na agulha. A parte boa é que tem gente que não gosta de votar em quem sabe que vai perder. Tome 15, seus amarelões.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.