Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 27 2014

Que tal convidar estes dois para torcer pelo seu time na final do campeonato?


5 comentários:

  1. Cara, o melhor que vocês vazem é denunciar o prefeito, porque vocês como piadistas, são tão engraçados quanto o Zorra total.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk verdade

    ResponderExcluir
  3. Verdade.
    Mas as denúncias contra o prefeito não tá dando muito.
    Pois até a mulher dele se elegeu
    Vai entender isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade, ela só teve pouco mais de 12.000 votos, isso só os contratados dariam, os votos da Eliane em Tucuruí foram os mais caros da história da cidade. O prefeito esperava 25.000 votos. Todos os candidatos do Prefeito tiveram baixa votação em Tucuruí, o Jordi teve uns míseros 300 votos na cidade, até presidente de associação tem muito mais votos em seus bairros.

      Excluir
    2. Outra coisa, as denuncias não são para tirar voto do prefeito e sim para provocar a justiça e para que acabem os crimes contra a administração pública em Tucuruí. Se a justiça vai agir ou não é outra questão, nós fazemos a nossa parte. Que cada um arque com as suas responsabilidades, não podemos fazer tudo.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.