Alterar o idioma do Blog

domingo 12 2014

Um "bom" exemplo da velha política

Um "bom" exemplo da velha política: Mentira e oportunismo.



Opinião do Folha: Marina é a representação mais precisa e fiel do que convencionou-se chamar de "velha política". Marina além de ser uma verdadeira metamorfose ambulante que muda de opinião como muda de blusa, é o oportunismo em pessoa. Aliás, Marina deu um show inigualável de oportunismo nestas eleições.
         
A mestra do oportunismo
    
Marina foi oportunista quando ao não conseguir regularizar o seu verdadeiro partido a Rede Sustentabilidade, pegou carona no PSB para participar das eleições de qualquer jeito.
         
Marina foi oportunista quando tirou proveito da morte de Campos e da comoção nacional pelo trágico acidente para crescer politicamente assumindo o seu lugar.
        
Marina está sendo oportunista ao apoiar o Aécio mesmo tendo dito categoricamente que jamais o faria, e Aécio também está sendo oportunista aceitando o apoio e fazendo compromissos que sabe que não vai cumprir (Marina também sabe), compromissos estes que são contrários aos projetos e a política neoliberal.
              
Todos sabem que na política não tem anjos, mas isso que está acontecendo é um exagero.
               

10 comentários:

  1. Vale tudo para tirar o PT do poder, até abraçar o diabo quando se já está no inferno. Em tempo, saberiam me dizer o porque de a Dilma ganhar só no nordeste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou porque teve mais votos ora, e não foi só no nordeste, ganhou em estados de todo o Brasil, você está mal informado.
      Dilma foi a candidata mais votada em 15 estados e não foi só no nordeste, ganhou inclusive no Rio e Janeiro e em Minas Gerais terra de Aécio, pois os mineiros o conhecem bem.
      Quanto a ganhar de qualquer jeito isso me parece coisa de criminoso e da "velha política", e quanto a abraçar o diabo a direita faz isso todo o tempo já que são velhos amigos.

      Excluir
  2. Se Aécio ganhar Ela vai ser a ministra do Meio ambiente ( e Aecio diz que ela não pediu nada entroca do seu apoio kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tal da nova politica da camaleoa... kkkkkk.

      Excluir
  3. dor de cotuvelo denovo vao ser maos perdedores assim no inferno kkk tambem podera estaram todos desempregados kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errou feio, ninguém do Folha precisa de político para nada, os que não trabalham por conta própria são concursados... E não temos como perder já que não somos candidatos.
      Você pode não acreditar, mas nem todo mundo precisa puxar saco de político para sobreviver...

      Excluir
    2. Pelo seu comentário deve ser puxa do prefeito.mas vou so ti avisa q a batata desse teu prefeito ta assando.esse quarda costa dele so tem até janeiro . pois hélder não perde essa e pelo pouco que eu sei ele não vai apoiar essa pilantragem q ta em tucurui

      Excluir
  4. Ignora Folha, um anônimo que escreve errado assim só pode ser um analfabeto funcional, e se não puxar saco de político morre de fome pois não consegue um emprego decente em empresa particular e nem tem capacidade para passar em concurso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resultado do primeiro turno em Tucuruí para Presidente:

      Dilma 28.950 votos
      Aécio 11.600

      Excluir
  5. Gente qualquer um que ganhar vai continuar a mesma coisa. Hoje os políticos só estão interessados no poder para se dar bem.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.