Alterar o idioma do Blog

terça-feira 21 2014

Vereador Deley diz que vai denunciar o mensalão do PPS em Tucuruí

                      
Segundo o Jornalista Wellington Hugles do Jornal de Tucuruí na matéria: "Deley Santos anunciou que fará denúncia na próxima sessão da "sangria na prefeitura" comandada pelo prefeito Sancler, além do pagamento do famigerado "MENSALÃO" pago aos vereadores pactuados com o prefeito", o vereador Deley Santos afirmou que vai denunciar na próxima reunião da CMT o mensalão do Prefeito Sancler (PPS) que é pago aos vereadores da sua base na Câmara Municipal de Tucuruí. Leia a matéria do JT.
    
ISSO É UMA VERGONHA!!!
           

15 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez não vai dar em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que você chama de "não dar em nada"... Ou você está de gozação ou não entende nada de política. Se você está se referindo à justiça pode até ter razão pois esta é uma terra sem lei, mas não é só isso que está em jogo, política é coisa de profissional, não seja ingênuo anônimo, no mínimo deu matéria para os blogs, prejudicou ainda mais a imagem do prefeito, deu dores de cabeça e muito gasto de papel higiênico. Isso sem falar nos custos com a operação ''abafa''.

      Excluir
  2. O primeiro filme com esse ator Deley eu ja assisti no fim do filme ele sumiu . Agora espero q no segundo filme ele fique até o fim.e não se vende pra outro filme. E deixa nos ak sem nunca saber o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que ele não termine o filme ele já fez o estrago e não dá para voltar atrás até ao ponto de partida.
      "Existem tres coisas que nunca voltam atrás:
      - a flecha lançada;
      - a palavra pronunciada,
      - e a oportunidade perdida."
      Ditado chinês.

      Excluir
  3. Era uma vez um vereasdor que sonhava em ser presidente da CMT de tucurui mais o rei determinou que o inesperiente florival... Tomase seu trono e seu sonho de voutar a belém como deputado vamos ver se nesse mensalão do pps , não ta envouvida, a antiga secretaria de saude, e todos os vereadores, o problema do deley e que ele so sabe atirar com pouvora aleia cuidado jones

    ResponderExcluir
  4. tem vereador que ja nao esta dormindo direito,estou falando de vereador que entrou sem nada e ja tem fazenda casas de aluguel e ate hilux,

    ResponderExcluir
  5. ate que enfim, alguem pra jogar merda no ventilador,hahaha,e agora sancler....tomara que o helder ganhe pra este filme ter um final feliz.

    ResponderExcluir
  6. Duvido que o Deley tenha coragem de cadenciar Prefeito do seu Próprio Partido ele estar enrolado até o pescoço kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb duvido pois aise for pra denúncia Alquem. Tem q começa pela câmara. Prefeito e tb não esquecer da vice.ou o Deley acha q esquecemos da saúde.opa tem uns vereadores q não merece .Agora tem uns q merecia ir direto pra cadeia sem ter direito a nem julgamento. Kkkk

      Excluir
    2. Porque o Deley não pode denunciar um prefeito de seu próprio partido? Se puder provar que houve crime pode sim, aliás não só pode como deve, e o partido não pode fazer nada. Se o partido fizer alguma coisa contra o vereador que denunciou os crimes, o vereador pode iro para outro partido e ainda conservar o mandato. Seria a desmoralização completa do PPS.

      Excluir
    3. Fidelidade partidária

      O Tribunal Superior Eleitoral editou a Resolução-TSE nº 22.610, de 25.10.2007, alterada pela Resolução-TSE nº 22.733, de 11.3.2008, que disciplina o processo de perda de cargo eletivo e de justificação de desfiliação partidária.

      Conforme o § 1º do art. 1º da Resolução-TSE nº 22.610/2007, considera-se justa causa a incorporação ou fusão do partido, a criação de novo partido, a mudança substancial ou o desvio reiterado do programa partidário e a grave discriminação pessoal.

      Excluir
  7. Vcs do folha estão apoiando o deley para futuro prefeito? Mudaram de lado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiamos qualquer um que denuncie crimes contra a administração pública em Tucuruí, não importa o partido ou suas pretensões politicas.

      Excluir
    2. E o passado político deste pseudo-denunciante, não conta?

      Excluir
    3. O que conta para a justiça é a veracidade da denuncia e as provas apresentadas. Não fosse assim a justiça não aceitaria a delação premiada e a denúncia anônima por exemplo. Mas não se preocupem que o Prefeito não será punido e nem mesmo incomodado, porque Tucuruí é terra sem Lei. É bem capaz de prenderem quem denunciou.

      Excluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.