Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 29 2014

Vereador denuncia Secretária de Finanças e outros funcionários da Prefeitura de Tucuruí

              
O Vereador Deley protesta quanto à Lei Municipal que impede a vice-prefeita de Tucuruí, de assumir o cargo de prefeito antes de 15 dias de ausência do Prefeito Sancler (PPS), o Vereador Deley pergunta ainda qual o medo do prefeito que a vice assuma a Prefeitura?
           
Deley também denuncia que a Luana, Secretária da Sheila que é Secretária de Finanças da PMT recebeu R$ 1.700.000,00 um milhão e setecentos mil da Prefeitura de Tucuruí. Para quem não sabe a Luana é filha do Elito que por sua vez é dono de uma banda de música em Tucuruí e aliado de confiança do Prefeito Sancler Ferreira (PPS).
           
Segundo o vereador o Fiscal de Tributos conhecido por Tinho, recebeu mais de quatro milhões em apenas quatro meses, segundo o vereador a empresa que recebeu esta quantia está em nome de outra pessoa, e segundo o vereador esta pessoa não trabalha. Ainda segundo o vereador este cidadão Tinho lhe fez ameaças por causa das denúncias que vem fazendo contra a Prefeitura de Tucuruí.
               
O vereador também disse que se ele “for embora” metade dos vereadores da Câmara Municipal de Tucuruí também vai, o que nos leva a crer que o vereador está sendo chantageado para parar com as denuncias. O Vereador Deley disse que vai ler na próxima sessão o depoimento que a Sheila Secretária de Finanças prestou na Polícia Federal que investiga supostas irregularidades com o erário público. Ainda segundo o vereador a Secretária de Finanças da Prefeitura de Tucuruí está podre de rica. Sheila é funcionária concursada da Câmara Municipal de Tucuruí e está cedida para a Prefeitura.
            
O Vereador disse que se “for para o pau” muitos suplentes de vereador irão assumir.
    
O que está acontecendo?
          
O Prefeito Sancler deve ficar mais tempo em Belém do que em Tucuruí até o fim deste mandato e não quer a vice-prefeita assumindo a Prefeitura, quem vai assumir a PMT será o Chefe de Gabinete que desta forma usurpa a função de vice-prefeito.
           
As denuncias são graves e se Tucuruí não fosse uma terra sem Lei todas estas denuncias e outras barbaridades já estariam sendo investigadas pelo poder judiciário.
              
Além da proteção do Governo do Estado, Sancler e seus amigos tem a proteção de pessoas muito ricas e influentes no legislativo e judiciário, como por exemplo, os empresários invasores da Praça do Rotary, aliás, um destes ricos invasores comprou mais uma grande área ao lado do Igarapé Santana que corta o centro da cidade, uma área muito valorizada, mas que faz parte de uma (APP) Área de Proteção Ambiental (Atrás do Juca Joias), para construir e dar continuidade à série de crimes ambientais praticados no igarapé que corta o centro da cidade de Tucuruí. Fomos informados que a construção ainda não foi iniciada devido a um pedido do prefeito devido ao período eleitoral, mas deve ser iniciada neste final do ano ou no início do ano que vem, e por motivos óbvios os alvarás e licenças para a construção em área ambiental não será problema.
             
Comenta-se ainda que o mensalão do PPS denunciado pelo vereador Deley seria de R$ 15.000,00 quinze mil por mês, fora a contratação sem concurso público de centenas de parentes e cabos eleitorais dos vereadores.
               
É isso ai meus amigos, a situação lamentável em que se encontra Tucuruí. Pior é que não adianta denunciar, pois como diz em peso a população de Tucuruí, nunca “da em nada”, e agora com a reeleição do governador que protege e blinda o prefeito é que não vai dar em nada mesmo.
            
             
ISSO É UMA VERGONHA...
     
          

14 comentários:

  1. Vale lembrar que tem dois irmãos dessa mesma Sheila, que passaram no concurso da PMT com a mesma pontuação e para o mesmo cargo, até na mesma posição. Que coincidencia né pessoal? Como podem esses irmãos serem tão inteligentes assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karaka os cara colaram na cara de PAU até no concurso Públicokkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu tenho muita fé que esse prefeito vai sair preso.ak de tucurui.nao só ele a vice tb pois eu ainda não esqueci q ela foi uma das pessoas que acabou com o resto da saúde público q tucurui tinha.

    ResponderExcluir
  3. Discordo, mesmo sendo uma associação a ASERT é que era o que tinha restado da saúde pública em Tucuruí.

    ResponderExcluir
  4. O que é assert mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tucuruí (ASERT).

      Excluir
  5. É verdade essa informação pois ontem encontrei todos aqui em Belém no shopping sentados na praça de alimentação e sorrindo e comendo com nosso dinheiro. Enquanto nosso povo sofre pra comprar o açai e a farinha eles estavam só na chapa de picanha com dezenas de copos de chopp

    ResponderExcluir
  6. Tem Vereador q depois da fala do Deley está com ********* a até hoje e outros q não passa uma agulha no ** de medo kkk

    ResponderExcluir
  7. Tem tantos meios de comunicação, doidas para denunciar um escândalo,, por que essas provas contra esses vereadores e contra o prefeito e seus assessores não são entregues para serem denunciados?

    ResponderExcluir
  8. Verdade mesmo...mas se o deley se calar na próxima sessão já mostra que taparam a boca dele com alguns milhões. ...isso que ele quer....ele quer dinheiro..e quando espreme o Tio San...ele entrega ha ha ha

    ResponderExcluir
  9. Dilvugue os nomes dos vereadores q votaram...

    ResponderExcluir
  10. Se grita pega ladrão não fica um meu irmão !

    ResponderExcluir
  11. Coitada da laranja...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.