Alterar o idioma do Blog

domingo 30 2014

A "construção"


Por falar em reforma a construção da Quadra coberta da Escola (E.M.E.F) Nossa Senhora da Conceição que foi licitada (Contrato Nº 098.2013.26.3.007) pela PMT, em que ganhou a Empresa A J Costa e CIA LTDA - ME no valor de R$ 179.876,26 (cento e setenta e nove mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e oito centavos), convênio com o FNDE, que deveria ter sido entregue em 13/04/2014 está parada, enquanto isso as crianças são obrigadas a fazer seus exercícios a céu aberto, sujeitas a sol e chuva. 
              
As obras da Prefeitura que são feitas com recursos do Governo Federal estão para das, o dinheiro veio, mas... 
       
Por ser um colégio de irmãs será que o dinheiro da quadra virou santinho???
           
CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI???
             

2 comentários:

  1. Está parada por falta de pagamento e a empresa que ganhou a licitação não tem condição financeira para continuar a obra empresa de fundo de quintal da nisso ( kader o dinheiro que estava aqui)

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro da quadra da Escola Nossa Senhora da Conceição virou foi demonizo porque esse dinheiro passou pela Prefeitura

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.