Alterar o idioma do Blog

sábado 22 2014

Aguardem nova denuncia contra o Prefeito de Tucuruí para amanhã

O Folha vai demonstrar e provar em matéria de amanhã, que a omissão do Ministério Público Estadual ao engavetar a alguns anos uma grave denuncia de um crime praticado pelo Prefeito Sancler Ferreira (PPS) contra a Administração Pública, tem acarretado inúmeros e irreparáveis prejuízos ao erário público e a cidade de Tucuruí.
    
Este é só mais um exemplo da blindagem e da certeza de impunidade do Prefeito Sancler, que mesmo sendo denunciado insiste e dá continuidade a prática de crimes contra a administração pública em Tucuruí sem ser incomodado pela justiça, apesar das denuncias fartamente documentadas e comprovadas.
     
Isso é uma vergonha!!!
             

8 comentários:

  1. A denuncia vai ser publicada dê sangue na canela e não adianta ameaçar que ninguém aqui tem beiço furado, ajoelhou tem que rezar malandro.
    Se achou ruim toma um porre ou vai descontar no ricardão, que o pessoal aqui não tem beiço furado e nem dá confiança para babacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, você diz que eu sei quem você é, mas não sei e nem quero saber, mas arrisco um palpite: Você é um cafetão que vive às custas da mulher? Acertei???

      Excluir
    2. Desculpem os leitores do Folha pelas palavras grosseiras, mas um otário que faz ameaças anônimas não merece qualquer tipo de consideração não é mesmo? É certo que ao responder a um idiota você se iguala a ele, é como responder a um cachorro que ladra na rua, mas de vez em quando é bom revirar a latrina e colocar estes crápulas em seus devidos lugares. Mas deixa essa escória pra lá e vamos manter o nível do Blog.
      Um abraço,
      Equipe Folha.

      Excluir
    3. é isso ai folha esse cara muita gente sabe quem ele é cafetão e ladrxxx

      Excluir
  2. Pública ae o comentário do cafetao

    ResponderExcluir
  3. Um dia um dos cunhados do prefeito me ameaçou la na praça do rotary..sabe o que eu fiz...mandei ele pra aquele lugar ai ele me dissr que eu ia perder meu emprego na PMT...ssó que eu não trabalho pra PMT..vai entender

    ResponderExcluir
  4. Típico da corja do 2*..ameaças e ameaças apenas quando estão em bando...pois sozinhos são covardes

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.