Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 28 2014

Alguém tem de informar ao DETRAN e a CTTUC que todos são iguais perante a Lei

Motocicletas em cima do caminhão guincho, apreendidas pelas
mesmas irregularidades que são cometidas pela PMT e CTTUC.
É um absurdo que o DETRAN e a CTTUC cobre dos cidadãos a obediência às Leis de Transito quando são eles os primeiros a desrespeitá-las.
        
Nós somos a favor da fiscalização e da punição aos condutores infratores, no entanto os órgãos de fiscalização devem dar o exemplo cumprindo a Lei, caso contrário não terá legitimidade moral para fiscalizar e punir ninguém. Tucuruí precisa deixar de ser uma terra sem Lei.
        
Vejam estes exemplos:
    
CTTUC
Motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES
Ano de Fabricação: 2011 
Placa Oficial: OF-K7236
Situação do Licenciamento: Atrasado
           
CTTUC
Motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES
Ano de Fabricação: 2011 
Placa Oficial: OF-l6551
Situação do Licenciamento: Atrasado
       
SECRETARIA DE SAÚDE
Camionete modelo GM/S10 COLINA d 4X4
Ano de Fabricação: 2005
Licenciamento: 2008
Placa Oficial: JUM-9103
Situação do Licenciamento: Atrasado
Ano de licenciamento 2008 (Licenciamento atrasado a "apenas" seis anos).
         
SECRETARIA DE URBANISMO
(Caminhão do Piche)
Caminhão VW/11.140
Ano de Fabricação: 1991
Licenciamento: 2006
Placa: JUF- 5620 - PA
Situação do Licenciamento: Atrasado
Ano de licenciamento 1996 (Licenciamento Atrasado a "apenas" oito anos).
           
A prefeitura tem dezenas de veículos nesta situação e não dá para colocar tudo em apenas uma matéria do blog, praticamente TODA a frota da Prefeitura está transitando pelas ruas da cidade de forma irregular e isso é só quanto ao licenciamento, muitos veículos não possuem placas e nem mesmo o equipamento obrigatório como: macaco, chave de roda, triângulo, extintor de incêndio, trafegam ainda em péssimas condições de manutenção e com pneus carecas. Veículos nesta situação não poderiam estar trafegando de forma alguma, pois colocam em risco a vida dos funcionários municipais, dos outros condutores e dos pedestres.
       
O interessante é que o DETRAN pune os condutores e apreende veículos dos cidadãos comuns e faz vista grossa para as infrações da Prefeitura. A CTTUC até dá para entender, pois os "agentes" são contratados como agentes de campo, não podem exercer a função de Agentes de Trânsito e muito menos cobrar da Prefeitura que obedeça às Leis de Transito sob pena de perderem o emprego, mas e os Agentes de Trânsito são concursados, porque se omitem criminosamente (omissão de agente público é crime)? Será que ai tem também o dedo do Governador Jatene (PSDB), e eles têm medo de sofrer represálias? Não é de se duvidar.
    
Este é o exemplo que o DETRAN dá aos tucuruienses...
      
Nós do Folha vamos enviar cópia desta matéria ao CONTRAN, mostrando a omissão do DETRAN-PA E CTTUC quanto as irregularidades na frota de veículos da PMT, permitindo o tráfego de veículos com documentação irregular e sem as mínimas condições de trafegabilidade e colocando em risco a população.
         
O SINSMUT também deve agir neste sentido para preservar a saúde e a integridade física dos servidores municipais que se utilizam destes veículos, e preservar a vida dos motoristas e motociclistas que são OBRIGADOS a dirigir estas sucatas ambulantes se arriscando a sofrer punições pela irresponsabilidade do prefeito, porque punir o cidadão comum e motorista da prefeitura é fácil, quero ver é se algum Agente de Transito do DETRAN tem coragem e peito para punir prefeito apadrinhado do Governador.
         
QUE MORAL TEM O DETRAN-PA E A CTTUC PARA COBRAR DOS TUCURUIENSES OBEDIÊNCIA ÀS LEIS DE TRANSITO?
        
ISSO É UMA VERGONHA!!!
        

9 comentários:

  1. folha veja a placa da s10 branca que serve a edmias, vcs vão ter uma bela surpresa.

    ResponderExcluir
  2. quem encontrar o sr. ******** em sua moto usando o capacete ganha um premio. ah deixa. tinha esquecido ele é cunhado do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Temos que denunciar mesmo ao CONTRAN. Vamos nessa folha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A denuncia já foi feita, se alguma providência será tomada é problema deles, fizemos a nossa parte como todo cidadão deveria fazer.

      Excluir
    2. Muito bem sr. Folha
      Te parabenizo novamente!!!
      Já falei. Vc vai no foco da coisa.
      Lei também para tucurui no trânsito

      Excluir
  4. Tem um agente da cttuc q anda faz e tempo numa pop preta sem placa.tenho até foto dele.e tucurui sem lei com pessoas em cargos sem nenhuma capacidade

    ResponderExcluir
  5. PublicarExcluirSpam100
    1-1 de 1 Comentários mais recentes1Comentários mais antigos

    E o tal ******** da cttuc que não sai do bar de um monte de #######no mariluce. Depois que ele sai de lá sai dando cavalo de pau na rua. Ele tava também estacionando onde é de deficientes. Que vergonha seu *********.. A cttuc é mais errado ainda e querem fazer lei....

    ResponderExcluir
  6. Comentários com letras MAIÚSCULAS não são publicados.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.